galera boa tarde, estou com um problema aqui na minha aplicação, tenho um WS do tipo rest que gera o json de uma tabela com mais de 1800 registros, e na minha applicação no android eu busco esse jsonArray seto ele em uma string e depois registro no banco os objeto. Ate ai tudo bem, o problema é o seguinte, qndo eu clico no botao sincrozinar ele armazena somente 4 “contribuinte” na tabela e nao os 1800, preciso registrar os 1800 porque minha aplicação necessita desses dados em tempo de execução.
Algum pode me dar uma luz? Obrigado
[quote=douglascst90]galera boa tarde, estou com um problema aqui na minha aplicação, tenho um WS do tipo rest que gera o json de uma tabela com mais de 1800 registros, e na minha applicação no android eu busco esse jsonArray seto ele em uma string e depois registro no banco os objeto. Ate ai tudo bem, o problema é o seguinte, qndo eu clico no botao sincrozinar ele armazena somente 4 “contribuinte” na tabela e nao os 1800, preciso registrar os 1800 porque minha aplicação necessita desses dados em tempo de execução.
Algum pode me dar uma luz? Obrigado[/quote]
primeiro vc deve determinar a razão pela qual apenas 4 são gravados, para decidir que ação tomar
independente disso, eu faria a importação em fases, pegue quantidades pequenas de cada vez, de 100 em 100 por exemplo
Sua codificação utilizando o JSONArray e JSONObject está realmente correta?
Já verificou se a sentença JSON está chegando corretamente?
Abraço.