Galera tudo bom?
Estou com um pequeno problema e já tentei de tudo. Configurei um relatório para gerar no ireport e tudo mais.
Quando eu gero o relatório com até 2019 itens, ele gera numa boa. Mas quando eu passo disso, dá erro no arquivo. Alguém saberia me dizer o que é isso?
Desde já eu agradeço.
Não sei te dizer o motivo do erro justo nesse valor de linhas que você falou, porque segundo http://www.karlaomeajuda.com.br/2008/03/limite-de-linhas-no-excel.html no excel o limite de linhas suportado é maior que 65.000. É bom você verificar se não há nenhum bug report a esse respeito no site do IReport.
Eu estou ligado nesse lance… tanto que o jasper faz um controle de dividir em sheets automático e tudo mais… mas o uqe eu não consigo entender é porque ele dá pau… no ireport ele gera o view sem problemas, mostra e exporta pra xls sem problemas… mas na hora que eu vou abrir o arquivo aparece esse erro…
Só constando: eu consegui ver que o problema é nos dados… pois testei com conteúdo statico mais de 100000 registros… ele gerou numa boa… mas ainda sim não consigo ver porque ele está dando pau… Se alguém tiver alguma idéia de restrição de conteúdo ou algum tratamento que eu possa fazer… por favor…
valew galera