Erro 500 [RESOLVIDO]

Boa noite pessoal!!

Alguém poderia me ajudar…

Eu não estou conseguindo fazer as transações no BD (inclusão, alteração, exclusão e consulta). Quando é um projeto Web, gera o ERRO 500, conforme print anexo.

Quando o projeto é local (JDBC) e eu rodo a classe com o main pelo Eclipse, consigo fazer as transações normalmente.

Estou utilizando: BD => MySQL 5.5.28 (win32) ; Driver de conexão => mysql-connector-java-5.1.22 ; Apache Tomcat 7.0.32 e o Eclipse Juno (Build id: 20120920-0800)

Agradeço desde já a atenção!!

Olá,

Esse problema não esta relacionado a transação, ele diz que não encontrou o driver do mysql no classpath.
Todas as suas libs estão dentro da pasta WEB-INF/lib??? se não estiver coloque todas lá.

Se você estiver usando o maven então clique com o botão direito do mouse no seu projeto > properties > deployment Assembly > add e adicione todas da dependências do seu projeto.

abraço!

Boa noite mmaico!

Eu coloquei os três arquivos abaixo em => …\workspace\fj21-agenda\WebContent\WEB-INF\lib

jstl-api-1.2.jar
jstl-impl-1.2.jar
mysql-connector-java-5.1.22-bin.jar

Cliquei em cima do projeto e dei um refresh

Cliquei em cima do driver de conexão, em Build Path, e escolhi a opção ADD Build Path

Dei outro Refresh no projeto

Startei o TomCat e teste, porém gera o erro 500

O projeto é bem simples é uma agenda, um review que eu estou fazendo pra uma prova q tenho q fazer…

Obrigado pela força! Um abraço!

Faz o seguinte:
Duplo clique no seu tomcat > Open launch configuration > Classpath
Clique na JRE > Add External JARs e Adicione todos os jars do seu projeto e suba o tomcat novamente.

abraço!

Agora deu certo !!

Muito obrigado pela atenção MMaico !!! Valeu mesmo pela força!

Grande abraço!!!

Atenciosamente,

Ewerton