Erro 404

Boa noite pessoal !!!

Estou com problema no meu projeto, ao invés de chamar a página .html definida no web.xml gera o erro 404. No caso a página não foi encontrada… Ao invés de chamar o arquivo referenciado.

Esse erro também estava ocorrendo quando eu tentava chamar uma servlet, mas como eu estou utilizando a versão 3.0, consegui resolver o problema utilizando
a anotação @WebServlet("/nome_da_servlet")

Estou começando a achar que é alguma incompatibilidade da IDE com o TomCat…

Versões utilizadas: Eclipse => Version: Juno Service Release 1 / Build id: 20120920-0800
IE 7 => versão: 7.0.6001.1800
apache-tomcat-7.0.32

Abaixo segue as linhas declaradas no web.xml:

AdicionaContato br.com.caelum.agenda.servlet.AdicionaContatoServlet AdicionaContato /adicionaContato

Print do erro anexo…

Obrigado pela atenção!!! Um abraço!

.

Correto jemaretti,

Só para implementar o assunto, no meu eclipse juno recem instalado no meu pc.
Feito tudo conforme o procedimento citado, poderá ser necessário reiniciar o eclipse para subir
a referencia do arquivo web.xml
Pelo menos na minha máquina, mesmo restartando o tomcat, o problema persisti, ah não ser
reiniciar o eclipse, após esses processos, a referencia sobe normal ^^
Alguem mais com esse problema? por favor forneça uma solução.
Grato…

[quote=jemaretti]Cara tenta configurar seu eclipse com build automatico vá em: Project > Build Automatically…

[]'s[/quote]

Vlw cara, vou testar quando fizer um outro projeto, depois enviarei os resultados.
Flws

Cara,

até onde eu sei vc não precisa definir uma página .html no seu web.xml para persistir informaçõe ex:

vc pode chama-la assim: http://localhost:8080/projeto/adicionaContato.html - até aqui blz.

no seu form vc vai colocar

a sua configuração do web.xml está ok

AdicionaContato br.com.caelum.agenda.servlet.AdicionaContatoServlet AdicionaContato /adicionaContato

qualque coisa posta aí!

espero ter ajudado,

Cara tenta configurar seu eclipse com build automatico vá em: Project > Build Automatically…

[]'s