Envio de Mensagens Automaticas No Youtube (Lives) - Java Script

Fala Usuarios do Guj , Boa tarde Boa Noite ou Bom dia …

Pessoal esses dias estava tentando fazer um script em viasual basic para enviar mensagens no youtube para lives chat mensagens automáticas frequentes e não obtive sucesso então eu desenvolvi em meu canal um script para logar no facebook:

Canal:

Site:
https://rioinformartica.000webhostapp.com/index.html

eu faço uns scripts no meu canal virus programas utilitários dicas proteção etc … estou começando o canal com 2 videos por semana mas de acordo com meu tempo vou postar mais :wink:

codigo que eu fiz para auto login no facebook:

WebBrowser1.Document.GetElementById(“email”).SetAttribute(“value”, TextBox2.Text)
WebBrowser1.Document.GetElementById(“u_0_2”).InvokeMember(“click”)

a ideia inicial do código acima era substituir as id’s dos campos pelas do chat a primeira teria o valor da do campo de texto que pegaria e enviaria o texto para o campo de envio de mensagem o segundo ia ter a id do botão enviar que iria enviar a mensagem no chat e depois criaria um loop para isso se repetir , mas o webbrowser do visual basic esta desatualizado e por isso o chat do youtube não carrega.

link do meu video com codigo na descrição:

então eu gostaria de saber outros métodos de fazer esse codigo com qualquer linguagem e enviar para o chat de live do youtube eu estou pretendendo ensinar esse código no meu canal para ajudar as pessoas pois muitas pessoas poderiam deixar uma mensagem pre-programada e continuar na live de alguém mesmo longe de casa , basta apenas deixa o script executando.

id’s do chat de live do youtube:

Caixa de texto para enviar a mensagem id : input
botão enviar id : button

basicamente o código que imagino acho que a base seria essa:
apidoyoutube = youtube.com/linkdalive
variavel msg = "texto para enviar no chat!"
variavel pegarcampo_text obterid_doelemento(“input”);
variavel soma = pegarcampo_text.valor = msg;
youtube.enviar(“soma”);

eu acho que seria mais ou menos oque escrevi a cima , a variável de simulação de api no caso teria o link da live que seria enviadas as mensagens , obrigado pela compreensão se você souber e puder compartilhar agradeço muito!!

um grande abraço a todos!!

quem souber mas não tiver conta no Google pode comentar em um video meu eu vou agradecer muito. Se alguem quiser se inscrever lá para ajudar agradeço mais ainda!!