Pessoal,
Me desculpe pelo off-topic mas a empresa q eu trabalho , por motivos alheios, ira hospedar uma pagina em um servidor q nao oferece suporte j2ee sem maiores problemas pois e uma pagina estatica a nao ser por um detalhe existe um envio de formulario, esse servidor oferece suporte php4 como eu sei q aqui tem bastante usuario fera em php, se nao for muita folga alguem poderia me explicar o caminho das pedras, formulario simples nome, email, e um campo para escrever uma msg.
Obrigado
Ate mais!!
fala rapah,
nao entendi deireito o que vc precisa.
vc quer um exemplo de formulário (html) ??? ouu você quer um formulário que envie seus dados para uma pagina .php que faça a gravação deste dados em banco?!
esclareça melhor ai!
abraço!
o formulario html eu ja tenho o que eu preciso e fazer um:
request.getParameter("nomedocampo");
so q em php, e enviar esses dados a um endereco de email predeterminado nao precisa bd nem nada bem simples so q nunca trabalhei com php e me foi dito q nao usaria java em cima da hora…
Resumindo coletar os dados que o usuario escrever em um formulario e enviar esses dados por email, feito em php.
Obrigado
Ate mais!
bom, para pegar os dados em outra pagina vc faz assim,
$_POST[“parametro”] , isso se veio por post se veio por get eh
$_GET[“parametro”]
quanto ao e-mail, não sei bem ao certo se posso te ajudar, mas de uma olhada em www.php.net
e procura a funçao para o email, é bem simples, mas não sei, pq ja faz tempo que mexi com isso…
cya!
valeu pela ajuda to dando uma olhada no material…e hoje mesmo vou testar!
Ate mais!