Enviar mensagens para Celular via PC

Boa tarde a todos,
Estou em busca de uma dica ou sugestão para suprir uma necessidade minha.
Tenho um site de informatica e gostaria de enviar mensagens para os celulares dos clientes cadastrados no sistema. Tive a idéia de enviar e-mails, porem só a Claro tem este serviço. EX: 1192878909@clarotorpedo.com.br. Seria interessante se todas as operadoras tivessem isso gratuito!

Outra idéia que tive era utlizar SMS. Mas o SMS é bem mais complexo pois envolve a operadora. Não sei se existe alguma maneira de enviar SMS apartir de uma aplicação JAVA. Se alguem souber, gostaria de uma dica!!

Aguem ja fez algo parecido???

grato.

Bem vc terá que acessa um servico de alguma operadora que forneça a vc o canal de envio dessa menssagem, Um exemplo senao me engano vc pode comprar creditos no skype (desse servico especifico de envio de mensagens) Criar uma aplicacao java que atraves desse servico enviará a mensagem ao celular.
Esse servico de mensagens direto da web a celulares ou vice-versa ainda nao eh possivel devido a nao integracao das duas arquiteturas de rede web e telefonia, entao o q acontece vc estará enviando uma mensagem em arquitetura especifica e o Skype (por exemplo) sera o gateway a outra arquitetura.
Bem está saindo ai (saindo nao jah tem uma) uma especificacao java muito legal e interesante para isso JSLEE - o objetivo eh integrar isso tudo - voz, video, dados - Independente de protocolo… o servidor para essa aplicacao eh o Mobicents. Bem nessa arquitetura já implementei um exemplo onde eu instalei um servidor SMS - onde enviou mensagens para google-talk.
Como vc nao vai montar uma central telofonica (rsrsrsrs) vc terá q obter um servicos desses atraves do skype ou alguma operadora