Enviar dados por Bluetooth com BlueCover

Eu queria um exemplo de aplicação que envie informação de texto para do palm para o PC via bluetooth utilizando o bluecover… Porém peguei um exemplo da DevMedia e ele está muito poluido… não consigo altera-lo… oq eu preciso é que ele encontre o serviço e envie a informação quando eu clicar em um botão… ele não deverá perguntar nada… eu informo tudo fixo a identificação dos dispositivo… não quero q ele me pergunte se pode enviar… qual dispositivo eu quero usar… nem mostre nada na tela… apenas envie a informação e se puder receber a informação de recebido do servidor é legal… mas não mostre na tela… só guarde em uma variável que depois eu vou vincular a um label de outra tela… Agora a aplicação do PC sim que vai mostrar os dados na tela…

Se alguém puder me ajudar… pq eu não estou achando um material que me dê passo a passo oq eu preciso obrigatóriamente para o bluetooth funcionar…

Conto com o apoio de vcs…

Obrigado…

Já postei em outros tópicos mas vai ai denovo:
Connecting PC and Phone with Java Bluetooth API

Killer Game Programming in Java

No livro Killer Game Programming in Java tem um capítulo que mostra diagramas de estado dos métodos que tem que ser implementados tanto pro cliente quanto pro servidor, usando a jsr-82, mas acho que a bluecove segue o mesmo padrão.

Abraço.