boa tarde galera,…
Preciso fazer um trabalho de faculdade, utilizando sockets. Será o jogo ludo em multiplayer.
Gostaria de saber como eu passo os dados de um Thread escutando o socket, para uma view.
[code]
public static void main(String[] args) {
// TODO Auto-generated method stub
TelaServidor telaServidor = new TelaServidor();
telaServidor.setVisible(true);
// Declarar instância do Servidor
ServerSocket servSocket = null;
// Declar socket de Comunicação
Socket socket = null;
// Leitor para entrada de dados
BufferedReader entrada = null;
try {
// Criar o server Socket na porta 7000 se estiver disponível
servSocket = new ServerSocket(6000);
telaServidor.txtConexoes.setText("Servidor rodando na porta: "
+ "6000\n");
// Aguarda conexão na porta 6000 e agora cria um socket para
// retornar ao cliente
/* Laço infinito para aceitar conexões */
while (true) {
socket = servSocket.accept();
// Cria um BufferReader para o canal da stream de entrada de
// dados do Socket
Thread thread = new Servidor(socket);
thread.start();
entrada = new BufferedReader(new InputStreamReader(
socket.getInputStream()));
// Aguarda Dados e imprime quando Recebe
telaServidor.txtConexoes.setText(entrada.readLine());
}
} catch (IOException ioE) {
System.out.println(ioE.getMessage());
} finally {
try {
socket.close();
servSocket.close();
} catch (IOException e) {
// TODO Auto-generated catch block
System.out.println(e.getMessage());
}
}
}
}
[code]