Olá…
Estou prestes a iniciar um processo seletivo e gostaria que você me dessem algumas dicas de como se portar na entrevista…etc…
já sei o básico de outras entrevistas, mas nada relacionado com Java!
Obrigado pela atenção…
Olá…
Estou prestes a iniciar um processo seletivo e gostaria que você me dessem algumas dicas de como se portar na entrevista…etc…
Obrigado pela atenção…
Deixe as respostas prontas em casa
Rafael
Não se esqueça de dizer que está lá pra somar e que o importante é a equipe conquistar os 3 pontos. :twisted:
não vomite nada tecnico para a psicologa … Elas odeiam isso pq tiveram um relacionamento frustrado com um estudante de tecnologia na faculdade :mrgreen:
Tente demonstrar que eles precisam de voce, mas não seja egocentrico,
lembre-se da parabola dos gravetos juntos …
Não faça criançices, do tipo rizadas bestas e nem fale “tipo assim” e nem “a gente” … procure palavras expressoes como “desta forma” e use a primeira pessoa do plural … “nos desenvolvemos”
Economize nas letras … ninguem quer saber se você sabe JAX, JDBC, JSOAP, JXIXI … fale, explique e exemplifique com o entrevistador tecnico …
uma fez o cara falou uma sequencia de letrinhas dessas e o entrvistador perguntou oque significava … ele ficou em maus lencois pq não sabia o significado e a aplicação …
essas dicas de cima eu cobro …
essa aqui é de graca … não se apavore e mostre seu potencial se voce não passar nesta entrevista terão outras … e nada de ficar de cara emburada pq não conseguiu nada … varias vezes ja fui chamado em outro projeto da mesma empresa pela boa gestura e desenvoltura na entrevista …
ok espero ter ajudado
Bom mermão não existem coisas prontas e decoradas que façam vc se dar bem em uma entrevista, pelo menos para área técnica, simplesmente seja sincero nas respostas e responda apenas o que vc é capaz de fazer, não diga que sabe pilotar um avião se nunca nem ouviu falar num trem de pouso, senão vc acaba contratado e no dia que te derem o manche na mão, vc acaba derrubando umas torres gêmeas…
[quote=kurumajava]Olá…
Obrigado pela atenção…
[/quote]
[quote=scottys0]não vomite nada tecnico para a psicologa … Elas odeiam isso pq tiveram um relacionamento frustrado com um estudante de tecnologia na faculdade :mrgreen:
Tente demonstrar que eles precisam de voce, mas não seja egocentrico,
lembre-se da parabola dos gravetos juntos …
Não faça criançices, do tipo rizadas bestas e nem fale “tipo assim” e nem “a gente” … procure palavras expressoes como “desta forma” e use a primeira pessoa do plural … “nos desenvolvemos”
Economize nas letras … ninguem quer saber se você sabe JAX, JDBC, JSOAP, JXIXI … fale, explique e exemplifique com o entrevistador tecnico …
uma fez o cara falou uma sequencia de letrinhas dessas e o entrvistador perguntou oque significava … ele ficou em maus lencois pq não sabia o significado e a aplicação …
essas dicas de cima eu cobro …
essa aqui é de graca … não se apavore e mostre seu potencial se voce não passar nesta entrevista terão outras … e nada de ficar de cara emburada pq não conseguiu nada … varias vezes ja fui chamado em outro projeto da mesma empresa pela boa gestura e desenvoltura na entrevista …
ok espero ter ajudado[/quote]
isso sim é o tipo de info que pode ajudar.
[]s