O InfoQ entrevistou Romain Guy, um estudante francês que está trabalhando com a equipe de desenvolvimento do Swing. Ele fala sobre o estado atual do java no Desktop, Swing e sobre clientes ricos na web.
Entrevista: Interviewing Romain Guy
O InfoQ entrevistou Romain Guy, um estudante francês que está trabalhando com a equipe de desenvolvimento do Swing. Ele fala sobre o estado atual do java no Desktop, Swing e sobre clientes ricos na web.
Entrevista: Interviewing Romain Guy
Swing já é coisa do passado. A onda agora é aplicativos estilo apollo e blend.
Discordo, a depender do que para for, ele pode ser bem necessário. O que seria do Azureus se não fosse feito em Swing?
haha, essa história de “é coisa do passado”…
COBOL é coisa do passado, certo? não temos mais aplicações críticas feitas em cobol…
[quote=Sombriks]haha, essa história de “é coisa do passado”…
COBOL é coisa do passado, certo? não temos mais aplicações críticas feitas em cobol…[/quote]
Bancos não são parâmetros a serem considerados quando se fala de novas tecnologias.
E o Swing nunca foi coisa do passado, porque no passado ele era horrível.
Na minha humilde opinião e sem querer polimizar, eu acho que coisa do passado e descartar qualquer tecnologia sem nem ao menos ter um problema para resolver, um contexto para analisar. Acho que só podemos dizer que algo é inútil dentro de um contexto e não maneira geral.
Só no passado?
Nota:
Eh mais facil fazer uma tela redimensionavel com o grouplayout do java 6 do que com o canvas do flex.
Appolo e blend são coisas q nem existem (o Appolo naum eh nem Milestone ainda, o blend nem ideia, afinal naum tem link pra consultar), então não entram em competição com nada.
Eh a mesma coisa q eu falar q o aki-swt vai ser melhor que qualquer tecnologia pra telas existentes.
VELO