Entrevista com Phillip Calçado

Olá

O Phillip é um gujeiro de primeira hora. Há anos mora fora. Veio ao Brasil para o Campus Party. Nesta última 2a feira, aproveitou para uma apresentação em uma daquelas imperdíveis noites de compartilhamento de sabedoria que ocorrem de vez em quando na Caelum.

E eu aproveitei para fazer uma entrevista para o blog da Concrete (onde eu trabalho): http://blog.concretesolutions.com.br/2012/02/entrevista-com-phillip-calcado/

Eu gostei. E tem links para antigos porém ainda importantes artigos do Phillip.

PS: O blog visa única e exclusivamente o compartilhamento de conhecimento. Não é um blog corporativo. Comentários são bem-vindos.

Abraços
Luca Bastos

Muito bom. De fato, a apresentação do Phillip foi excepcional (quem não foi, perdeu). Surpreendeu, de uma maneira bastante positiva.

Acho que entrou pro rol das apresentações que devem ser vistas por empreendedores de primeira viagem (e de segunda, terceira, quarta… também :slight_smile: ).

Muito bom…
Sobre os livros, estou lendo o “Applying UML and Patterns: An Introduction to Object-Oriented Analysis and Design and Iterative Development”.
Será que o livro Fundamentals of Object-Oriented Design in UML é algo parecido ou será que iria acrescentar alguma coisa?
Acho que só lendo mesmo, rs…

eu perdi essa =/ fui sair de SP. Mas, excelente entrevista. grande Phillip.