Entreprise JavaBeans Developer Certified Expert - 78%

E aí pessoal blz?

Hoje consegui mais uma certificação graças a Deus.

78% de pura emoção!!

Vou colocar aqui o material mais relevante que encontrei:
Enterprise JavaBeans 3.0 by Richard Monson-Haefel, Bill Burke: Muito bom mesmo. Uma dica que dou é: Não comprem o 3.1 mas o 3.0. O 3.1 foi um dos mais criticados que eu já vi. Após ler o 3.0 leia o manual abaixo para se atualizar com as novidades.
OCP JavaEE 6 EJB Developer by Ivan A Krizsan (Study Guide)
Mocks da http://enthuware.com/ são realmente bons.

Estudei em média 2h por dia e muito mais que isso nos fds. Minha dona Maria ficou brava! >_<’’

Fiz com uma 1h10min a prova sendo o tempo máximo é 110min.

E eu já estou estudando para a certificação de JPA! =D

Parabéns jakefrog!

[quote=jakefrog]E aí pessoal blz?

Hoje consegui mais uma certificação graças a Deus.

78% de pura emoção!! [/quote]
Parabéns pela conquista, cara! :slight_smile:

Coitada da dona Maria hehehe :slight_smile:

Parabéns jakefrog!
Qual estava sendo sua porcentagem nos mocks da enthuware antes de decidir fazer a prova? :slight_smile:

Valeu pelo apoio people! [=

[quote=WRYEL]Parabéns jakefrog!
Qual estava sendo sua porcentagem nos mocks da enthuware antes de decidir fazer a prova? :)[/quote]
Uns 62~70%

O.o

Por isso que eu estava gelado em fazer a prova.

O que eu gostei de agora fazer a prova na PeasonVUE é que eles mostram o resultado na tela! =D

Valeu pela informação importante! Parei de estudar faz um tempo e meus mock estavam sempre em 55~65. Vou ver se pego mais 2 dias fulltime e tiro logo … mas vou de EE5 pela dificuldade que tenho com o inglês extenso :x

[quote=WRYEL]Valeu pela informação importante! Parei de estudar faz um tempo e meus mock estavam sempre em 55~65. Vou ver se pego mais 2 dias fulltime e tiro logo … mas vou de EE5 pela dificuldade que tenho com o inglês extenso :x[/quote]O ruim da 5 é que é EJB + JPA.

A 6 cai apenas EJB! :smiley: :smiley: :smiley:

Boa sorte ae! [=

[quote=jakefrog]

O ruim da 5 é que é EJB + JPA.

A 6 cai apenas EJB! :smiley: :smiley: :smiley:

Boa sorte ae! [=[/quote]

Hm. E eu fiz um mock da 6, sem estudar as novidades do 3.1, e fiquei meio que “viajando” em algumas perguntas. Eu já acho que pelo fato da 5 ter JPA, pra mim é uma vantagem, pois é parte da especificação que eu mais trabalhei, mas a parte que é péssimo, é as config. de xml :S que praticamente se vier pra mim, vai ser pergunta pra eu responder no cara ou coroa hehe

logo mais espero estar postando o resultado, nem que seja pra ter passado com o mínimo de score :smiley: :smiley:

Parabéns!!!

Parabens!!

Parabens jake.

Tambem estou estudando para essa certificação. Porém estou lendo o Enterprise JavaBeans 3.1. O resto estou usando o mesmo material.
Voce achou o 3.1 muito ruim?