Engenharia reversa SQL

Pessoal,

Eu estou projetando um sistema e obtive um problema de logica com as tabelas,aconselhado por um colega ,ele me sugeriu usar engenharia reversa do SqL SERVER,no entanto ,eu gostaria de saber se existe possibilidade de aplica-la tb em outros bds como Postgresql ou Mysql…e tb gostaria de obter algum material a respeito de uso de engenharia reversa pra tabelas pois o que procurei na net foi algo muito teorico mesmo…

Obrigado pela ajuda

Conheco o ERWIN que faz engenharia reversa em bancos de dados. Utilizei na universidade a uns 2 anos atrás na disciplina de Banco de Dados e achei muito bom…

[]s

O ERWin é otimo mesmo. Uma alternativa para o Eclipse seria o Clay Database Modelling, bem legal tambem.

valeuz…

[quote=“jack_-_ganzha”]O ERWin é otimo mesmo. Uma alternativa para o Eclipse seria o Clay Database Modelling, bem legal tambem.

valeuz…[/quote]

Alguem poderia me citar os links pra baixar o Clay e o ERWIN pois pelo que sei o ERWIN é pago…

É pago mas há uma versão trial para você testar e se não me falha a memória a única restrição desta versão são os 30 dias de uso.
Não lembro os sistes para efetuar o download, mas procure no google que vc enccontra fácil :grin:

[]s