Bom dia a todos.
Pessoal, estou com um projeto de estudo SpringBoot e observei que depois que solicito para rodar o mesmo pelo endereço http://localhost:8080/index.html o mesmo da a seguinte mensagem :
![image](//www.guj.com.br/uploads/default/original/3X/7/2/7282e62eeb726bfa21120d5ab914bf8edfbff394.png)
Mas se eu criar uma pasta public e colocar o arquivo index.html dentro dele, o que está de instrução dentro do index.html funciona. Mas eu quero tentar deixar o projeto organizado para não ficar tudo muito bagunçado. A estrutura do meu projeto é a seguinte :
![image](//www.guj.com.br/uploads/default/original/3X/2/b/2ba0e69e27b950002b6628cd472f3921e38a4503.png)
Alguém consegue dar uma ajuda para entender isso ai ?
tente colocar o html na pasta raiz do projeto
Obrigado @Ofidomundo por responder. Mas ja coloquei este index.html em várias posições dentro do projeto e não funciona. Muito estranho isso.
O que me chama a atenção é que se eu criar uma pasta public e colocar o index.html la dentro funciona beleza.
Tem coisa em java que toma muito tempo heinnn.
Não é estranho, é o que esta documentado:
Spring Boot will automatically add static web resources located within any of the following directories:
/META-INF/resources/
/resources/
/static/
/public/
Para eu não utilizar esta pasta Public, @peczenyj , tem alguma ideia de como posso ajustar para não colocar tudo dentro da pasta public e conseguir fazer a organização das pastas e arquivos conforme imagem acima, mas por sua vez ao chamar o index.html o mesmo funcionar ?