Encontro Agile/Java Cuiabá

Encontro Agile/Java Cuiabá
No café Copenhagen do Shopping 3 Américas
Dia 26/10 às 19h

Esse encontro é uma iniciativa para reunir desenvolvedores, analistas, estudantes e etc. espalhados em Cuiabá para trocar idéias, discutir soluções para problemas comuns e tomar um café. Não será um evento, vamos apenas juntar umas mesas no Copenhagen do 3Am e dialogar sobre Agile/Java e soluções que realmente dão certo quando falamos de Desenvolvimento de Software.

Iniciativa dos membros do grupo YoDojo que pode ser acessado pelo link: http://groups.google.com.br/group/yodojo

mto legal, nasci em cuiabá mas hj resido em rib. preto no estado de sp…

não sabia que cuiabá tinha um grupo assim, vcs pretendem fazer algo em dezembro ? passo ferias ai nessa epoca do ano e gostaria de participar de algum encontro como esse

apenas por curiosidade, como anda o mercado por ai ?

abrassssssssss

Olá, eu gostaria muito de participar porem para mim ainda fica longe, resido em Água Boa - MT, mas assim que souber de outro evento à ser realizado em Cuiabá eu tentarei ir.

Att,
André Dalcin

Então, sempre me pareceu que Cuiabá é parada em relação a TI.
Dai resolvemos mudar isso. Esse será apenas o primeiro de muitos outros encontros, para que a área de TI em Mato Grosso cresça cada vez mais!

Compareçam em peso!

[]'s

[quote=laurocaetano1]Então, sempre me pareceu que Cuiabá é parada em relação a TI.
Dai resolvemos mudar isso. Esse será apenas o primeiro de muitos outros encontros, para que a área de TI em Mato Grosso cresça cada vez mais!

Compareçam em peso!

[]'s[/quote]

Opá, com certeza uma ótima iniciativa, eu vou falar com uma galera de amigos meus e um deles é meu professor da faculdade, vou avisar que vai ter este encontro e ver se eles querem participar, eles são de CBA mesmo. Qualquer coisa aviso aqui no post.

Att,
André Dalcin