sera? tomara viu, tava com muita esperança
Não sei mas quando ele vê as mensagens ele fala
preocupei aqui agr de não ter passado , mas boa sorte la, tomara que de tudo certo para você.
relaxa você vai passar tambem, ai nós vamos trabalhar juntos, só mantenha a calma
tomara que sim rsrs mas dificil e manter a calma agora kkk no email eles fala do seu projeto ?
Nâo, eles só falam que estão dando continuidade ao processo seletivo, ai eles dão uma data e horario pra entrevista via teams.
entendi, vlw por nos avisar aqui, qualquer coisa se eu tiver um retorno posto aqui tbm…
Parabéns Samira! Jogue duro na entrevista. Não chegou nada pra mim, mas qualquer coisa atualizo aki!
@Samira_Lima você recebeu algum e-mail do processo hoje ? falando que quem não entregou o projeto do primeiro desafio pode entregar o segundo ?
creio que e um e-mail automático, pois ja entreguei o primeiro desafio, eles até pede para desconsiderar quem ja entregou kkk porém como eles ja te responderam dizendo que você foi aprovada, caso se eles não tiver te mandado o esse e-mail, vou fazer o segundo desafio e entregar de novo kkk e se tiver mandado teri a certeza que e email automático kkk
Recebi sim, acho que é um email automático mesmo
a sim. entao ta bom. obrigrado. ja fiz o desafio 2 aqui tbm kkk fico muito ansioso ai vou fiz ele para envolver a mente kkk achei bem mais facil que o primeiro
estou achando que não fui aprovado não
Não recebi nada também mano, acho que não passei também. Ruim é esperar até 25/03 pra ter um feedback.
triste mano o ruim mesmo que esses feedback geralmente eles nem fala o motivo pq não passou
@Tyler_Durden mandei um e-mail para eles e a primeira turma ja fechou, mas quem realizou todos os processo ainda tem chance de ser chamado para segunda turma.