Empresas que usam JSF

Alguém por acaso sabe de empresas no Rio que usam JSF?
tenho feito pesquisas de mercado sobre JSF, JEE5, etc, e nao acho mts empresas com vagas em aberto sobre essas tecnologias…

procurou no www.ceviu.com.br?

se fosse Rio grande do sul, poderia ajudar! -aqui usamos jsf :slight_smile: -

putzz no rio nao sei mais se fosse na minha empresa a resposta tbem era nao

vlws

Se fosse em São Paulo o Bradesco está introduzindo a “Nova Arquitetura” para o Internet Banking que usa (entre outras coisas) JSF, Spring e Java 5.0. Mas acho que vai demorar um pouco para isso entrar em produção.

na empresa q trabalho em Santos jah utilizamos JSF, Seam e etc…

Thingol, os projetos de intranet também usando a tal da “Nova Arquitetura”.

Pois é, eu percebi que em POA, SP, tem mt coisa com JSF, mas aqui no Rio estamos parados no Struts =/
e Procurei no ceviu sim =p

infelizmente a coisa gira assim mesmo… eu estou em um grande projeto de downsizing para uma grande seguradora, usando struts1.x… fazer o q… rs

tem empresa que nem sabe o que quer…ja fui contactada para para Jee5 onde não sabiam nem de que se tratava JSF…aff
Muitas empresas não arriscam JSf pelo custo de migrar…

Infelizmente, as empresas daqui do RJ demoram muito para usar mudar a arquitetura de seus projetos. Por exemplo, já trabalhei em uma empresa que o pessoal (desenvolvedores) penaram para colocar o Hibernate no projeto, pois era exigido no mesmo que a aplicação não poderia ser “amarrada” ao SGBD.

Já onde eu estou, já levei esporro, por ter autorizado, um quarteirizado (não digitei errado) a utilizar o JSF.

É por essas e outras, que eu gosto de São Paulo (em razões profissionais).

Mas, fazer o que, né?

~São Paulo realmente não se compara, está ha anos luz em tecnologia…
Eu acho que aqui no Rio o pessoal de Rh é um pouco preparado.Sem contar que nas propostas vc tem que saber 10 tecnologias diferentes
por uma quantia ridícula…
Tenha dó!!!

hehehe… esses dias atras eu no site do bradesco fui fazer uma simulação de credito la (pretendo comprar imovel em breve) e tive uma exceção de divisão por zero… =p =p

<ironia>claro q eu achei ilario ser ali um código q eu leigamente disconfio ser .net (tinha uma linha “dim rd = comando.Execute…”) tendo um erro de lógica desse tipo…
</ironia>

isto não é diferente em outros estados.

isto depende muito da cultura do cliente e/ou gestor sentir confiança na equipe para desenvolvimento no mesmo. geralmente encaram isto como um custo e não como um investimento, basta então apresentar quais são os benefícios.

não acho que SP seja referência, talvez você tenha tido más experiências em empresas no RJ.

editado:organizei texto acima.

vcs perceberam uma coisa???Nunca o SUL teve tantas vagas???
Acho que os incentivos fiscais la para fábrica de software sao tantos, que la ta crescendo mtttttt
quem sabe em breve nao vou para lá???rs

[quote=carlavb]vcs perceberam uma coisa???Nunca o SUL teve tantas vagas???
Acho que os incentivos fiscais la para fábrica de software sao tantos, que la ta crescendo mtttttt
quem sabe em breve nao vou para lá???rs[/quote]

Pode ser uma boa idéia, se você quiser ganhar 1/3 do que você ganha aí no Rio

[quote=carlavb]vcs perceberam uma coisa???Nunca o SUL teve tantas vagas???
Você tem razão, e aqui em porto alegre, os salários estão chegando perto dos de são paulo e rio. Já vi oferecerem 35 reais a hora para programador aqui.

Concordo, sem falar que tem excelentes profissionais por lá (região sul), ao menos os que eu conheci arrebentavam tanto em banco de dados como em Java.

Engraçado que eles achavam (os que eu conheci) que aqui em Sampa (tô em São Paulo meu! rsrsr) só haviam coisas de ponta hahahahahah.

Perguntei se queriam vir pra cá, eles disseram que não trocariam a QUALIDADE DE VIDA que eles tem por lá, mesmo ganhando um pouco menos.

flws

Não é tão depreciado assim, depende de vários fatores.

Tem vaga pra programador ganhando R$ 84,00 a hora por ai(RJ/SP) ?

[quote=marcelomartins][quote=carlavb]vcs perceberam uma coisa???Nunca o SUL teve tantas vagas???
Você tem razão, e aqui em porto alegre, os salários estão chegando perto dos de são paulo e rio. Já vi oferecerem 35 reais a hora para programador aqui.

[/quote]

Tá quase lá, aqui a média de onde trabalho é de R$ 40,00/hora para programador Pleno com 2 anos de experiência.