Oi pessoal,
Eu estou fazendo uma pesquisa, e eu gostaria de saber, quais empresas ainda usam struts 1.x.
Valeu !!!
Oi pessoal,
Eu estou fazendo uma pesquisa, e eu gostaria de saber, quais empresas ainda usam struts 1.x.
Valeu !!!
telefonica, bradesco…
banco central
sem contar as empresas de medio e pequeno porte !
Se voce esta fazendo essa pesquisa para saber se vc precisa ou nao aprender !
Te aconselho a aprender ! vc nunca sabe quando vai precisar usar !
blz ?
Ohhh se usa! Pode estudar que sempre vai existir uma app que usa o velho Struts. É feio, mas é melhor do que nada. 8)
Oi,
Poderia passar um link com essa notícia? (oficial, ou que tenha muita credibilidade pelo menos)
Acho que a grande maioria (80% das grandes empresas) ainda usam Struts (pelo menos por aqui), principalmente no Legado Java (obvio).
na empresa onde eu trampo é struts 1.x na maioria dos sistemas legados java é struts 1.x…
Eu estou trampando com jsf, mas gosto do velho struts 1.x, aprendi mt com ele hehehe
participei de uns 3 sistemas com ele, mas a ramificação dos frameworks em java é mt extenso,
creio q se alguma empresa que tem um diretor/lider com uma boa visão tecnologia tiver algum novo
projeto em jee fará em jsf, o mercado de jsf ta crescendo rapidamente, a sun investiu para q isto acontecesse.
abs
Além do jsf existem muitas alternativas boas para projetos novos, como o próprio struts 2, e os frameworks nacionais como o vraptor e o mentaway…
[quote]Oi pessoal,
Valeu !!! [/quote]Seria legal uma outra pesquisa com o título “Porquê vcs. ainda usam STRUTS 1.xx nos dias de hoje??”.
sds.
Empresas grandes geralmente.
piores são os casos que nem struts 1 usam, mas sim frameworks próprios
Conheço bem essa história… Trabalho desenvolvendo aplicações pro banco central, e ficamos a mercê dos que eles querem que se use… O próprio struts só pode ser usado através de um componente que eles nos repassam que encapsula o struts (eu acho isso meio sem nexo), o mesmo acontece com o hibernate…
Estou dando manutenção numa aplicação que a parte de persistência é um terror, usa um framework deles que é um caos… o service locator pros repositórios é uma tremenda gambiarra!
[]´s
[quote=WilliamSilva][quote]Oi pessoal,
Valeu !!! [/quote]Seria legal uma outra pesquisa com o título “Porquê vcs. ainda usam STRUTS 1.xx nos dias de hoje??”.
sds.[/quote]
sistemas legados?
Valeu Pessoal !!!
wicket neles…
O proprio orkut ja esta sendo feito em struts