a empresa onde trabalha oferece flexibilidade no horário de trabalho?
se sim, qual é o nome dela?
será que dá pra montar uma lista de empresas flexíveis, ao menos nessa questão do horário?
a empresa onde trabalha oferece flexibilidade no horário de trabalho?
se sim, qual é o nome dela?
será que dá pra montar uma lista de empresas flexíveis, ao menos nessa questão do horário?
O que seria um horario flexivel para voce?
não ter de estar na empresa ‘hora tal’, e/ou não ter de sair da empresa ‘hora qual’…
caso se precise resolver alguma questão pessoal ‘durante o expediente’, que isso não mate o chefe do coração…
numa 6a feira poder sair às 16:00, novamente, sem que isso gere infarto no superior…
em tempo: estou assumindo que o profissional é competente e ‘entrega’ o que lhe é pedido…
Já pensou em trabalhar como autônomo?
.
Ja trabalhei com horario 100% flexível, e não gostei muito não. Os horário dos colegas não batem e nem sempre eles estão online.
Acho que toda a equipe deve trabalhar pelo menos algumas horas por dia ao mesmo tempo (não precisa ser no mesmo local).
Além disso, adoro trabalhar de manhã, mas ODEIO acordar cedo. Era uma eterna luta com snooze.
Se for pra chegar as 10 da manha pra dormir um pouco mais, acho besteira ter horario flexivel.
Eu acharia excelente… meu horário digamos que é um flexível, flexível…
Mas ter horário completamente flexível é power… Tenho um conhecido que só funciona direito depois das 16:00 fica até às 22 direto sem dar um oi pra ninguém… São 6 horas de trabalho direto… antes disso, ele trabalha, mas tbm toma café, bate papo, etc…
Eu não funciono logo depois do almoço… se eu pudesse, tiraria 4 horas de almoço… Trabalharia das 09:00 - 13:00 e das 17:00 - 22:00…
Claro que com a flexibilidade isso ia variar de acordo com o humor e as tarefas… quando o bicho tá pegando, funciono em qualquer hora…
Abs []
A GFT, em Sorocaba.
Já trabalhei lá. A empresa abre as 07:00 e fecha as 22:00. Dentro deste período, você tem que cumprir suas horas.
=]
nomes de empresas?