Empregos Java

Pessoal… estou há alguns dias procurando emprego como programador Java…
Não tenho experiência alguma mas acredito que tenho um razoável conhecimento da API e o básico de alguns Frameworks…
Já desenvolvi vários sisteminhas como cadastro de usuario, chat via socket, joguinhos Graphics2d etc… todos como maneira de aplicar meus conhecimentos…
Estudo muito todo santo dia, agora que pedi demissão de meu antigo emprego para me dedicar.

Porém notei que aqui no interior de SP… vagas de ESTAGIO para programador Java são muito escassas… já para Junior, etc… tem muitas…

Gostaria de saber como vocês entraram no mercado… estagio ?? Java Jr ??
Pela experiência de vocês como funciona o mercado neste ponto, para quem está tentando o primeiro emprego

Abraços !!

Boa Tarde Josué, você falou que tem muitas vagas para programador JR no interior de SP, em que região?
Nesta semana pensei na possibilidade de ir para São Paulo pois tenho uma tia que mora em Ibitinga e gostaria de saber mais sobre o mercado de Java nesta região(interior de São paulo).

Tenho a mesma duvida que o amigo Josue Eduardo, Atualmente faço estagio em PHP e gostaria de mudar para java e talz. Também gostaria de saber se o pessoal aí tem algumas dicas e como foi o ingresso de vocês no mercado.

[quote=Alexsandro Lopes]Boa Tarde Josué, você falou que tem muitas vagas para programador JR no interior de SP, em que região?
Nesta semana pensei na possibilidade de ir para São Paulo pois tenho uma tia que mora em Ibitinga e gostaria de saber mais sobre o mercado de Java nesta região(interior de São paulo).[/quote]

Cara… sou de Campinas… porém para pesquisar vagas de emprego, sempre pesquiso pela região metropolitana de Campinas… que abrange bastantes cidades
E no contexto não é somente Java não… isso se aplica a .Net ao estagio de PHP que nosso amigo elizeldepaula ae ja esta fazendo…