Como nosso amigo Vingdel mencinou, se seu arquivo não possuir char especial, salve como ansi, e faça o teste.[/quote]
Meu arquivo obrigatoriamente tem que ser em ASCII, agora o único problema são os espaços em branco no arquivo.
Exemplo :
18.257.555-4 SSP 133442
Ele me coloca algo do tipo 18.257.555-4/254
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Obrigado a todos[/quote]
Oi! O que seria “meu problema são os espaços em branco” ?
E o que aquele regex que lhe passei faz que não atende a sua necessidade?
E por fim, esse “18.257.555-4/254” seria a saida para uma String com contéudo igual a “18.257.555-4 SSP 133442” ?
Como nosso amigo Vingdel mencinou, se seu arquivo não possuir char especial, salve como ansi, e faça o teste.[/quote]
Meu arquivo obrigatoriamente tem que ser em ASCII, agora o único problema são os espaços em branco no arquivo.
Exemplo :
18.257.555-4 SSP 133442
Ele me coloca algo do tipo 18.257.555-4/254
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Obrigado a todos[/quote]
Oi! O que seria “meu problema são os espaços em branco” ?
E o que aquele regex que lhe passei faz que não atende a sua necessidade?
E por fim, esse “18.257.555-4/254” seria a saida para uma String com contéudo igual a “18.257.555-4 SSP 133442” ?
Abraços.[/quote]
Não, quando pego minha String ele está substituindo todos os espaços em branco por \240\240\240, ele substitui todos eles por isso, e minha aplicação dá erro, muito obrigado !
É o único problema que ainda sobra os espaços em branco, quando leio a o arquivo ele substitui por isso.
Não, o problema não é importação amigo e sim que o construtor somente aceita um Reader e o FileInputStream não é um Reader
Para remover os espaços em branco, use o:
suaString.split("\s");
Se isso não resolve seu problema, me mostre a String que você possui como entrada, dê uns dois exemplos e como gostaria que fosse a saída da mesma ok?
Abraços.
Obrigado a todos, o que disseram funcionou perfeitamente.
Quanto ao arquivo eu estou usando Mac OS e salvei em nom-lossy ASCII, foi isso o que causou os problemas nos espaços em branco, pedi para alguém ver e em outro sistema operacional os caracteres apareciam nos editores, para mim isso era invísivel.