Editora Casa do Código em busca de novos autores

Um livro de Java usando Robocode seria muito legal.

[quote=Alexandre Saudate][quote=Italivio]Paulo, eu tenho interesse escrever livros focados em programação. Tenho bastante experiência em desenvolvimento J2EE principalmente nos seguintes tópicos : webservices baseados em soap e rest, jms e também no processamento de xml.
Servidor de aplicação Glassfish e broker OpenMq.

[/quote]

Esse tópico já está comigo =)

http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-soa-webservices

[]'s

[/quote]
E você é algum tipo de papa do SOA que não aceita contribuição? vá ver quantos co autores tem Thomas Erl. :roll: garanto que a lista é maior que meia dúzia, reveja seus conceitos ai rapaz pois o SOA não decola no Brasil por conta de posturas como esta.

[quote=Sparcx86][quote=Alexandre Saudate][quote=Italivio]Paulo, eu tenho interesse escrever livros focados em programação. Tenho bastante experiência em desenvolvimento J2EE principalmente nos seguintes tópicos : webservices baseados em soap e rest, jms e também no processamento de xml.
Servidor de aplicação Glassfish e broker OpenMq.

[/quote]

Esse tópico já está comigo =)

http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-soa-webservices

[]'s

[/quote]
E você é algum tipo de papa do SOA que não aceita contribuição? vá ver quantos co autores tem Thomas Erl. :roll: garanto que a lista é maior que meia dúzia, reveja seus conceitos ai rapaz pois o SOA não decola no Brasil por conta de posturas como esta.[/quote]

Espera, acho que você não entendeu bem. Nada impede que outras pessoas escrevam sobre o tópico (a não ser, é claro, que a editora não queira). A própria Casa do Código tem alguns livros sobre o mesmo tema, sob óticas diferentes. Eu estou beeeeem longe de ser “papa do SOA”, portanto acho que um outro livro sobre o assunto até seria bem-vindo, ainda mais com glassfish e OpenMQ, que são produtos que eu não abordo no meu livro (repare que eu coloquei a parte de web services em negrito).

De forma alguma eu quis me colocar como dono da verdade ou seja lá o que foi que você entendeu. Só quis fazer uma propaganda do meu livro :wink:

[]'s

@saoj (Sergio Oliveira)

Quem sabe um livro do mentawai vindo por ai hein…

Parabéns pelo novo empreendimento. Com certeza será de grande valor para todos nós.

Gostaria de dar uma sugestão: No site, vocês poderiam disponibilizar uma amostra do e-book. Eu tenho utilizado muito esse recurso na Amazon antes de comprar o e-book, pois com essa pré-leitura eu posso avaliar se realmente vai atender às minhas expectativas.

[quote=henry.monma]
Gostaria de dar uma sugestão: No site, vocês poderiam disponibilizar uma amostra do e-book. Eu tenho utilizado muito esse recurso na Amazon antes de comprar o e-book, pois com essa pré-leitura eu posso avaliar se realmente vai atender às minhas expectativas.[/quote]

Oi Henry, sugestão anotada. No ano que vem vamos fazer isso sim! Pode ter certeza.