Um livro de Java usando Robocode seria muito legal.
[quote=Alexandre Saudate][quote=Italivio]Paulo, eu tenho interesse escrever livros focados em programação. Tenho bastante experiência em desenvolvimento J2EE principalmente nos seguintes tópicos : webservices baseados em soap e rest, jms e também no processamento de xml.
Servidor de aplicação Glassfish e broker OpenMq.
[/quote]
Esse tópico já está comigo =)
http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-soa-webservices
[]'s
[/quote]
E você é algum tipo de papa do SOA que não aceita contribuição? vá ver quantos co autores tem Thomas Erl. :roll: garanto que a lista é maior que meia dúzia, reveja seus conceitos ai rapaz pois o SOA não decola no Brasil por conta de posturas como esta.
[quote=Sparcx86][quote=Alexandre Saudate][quote=Italivio]Paulo, eu tenho interesse escrever livros focados em programação. Tenho bastante experiência em desenvolvimento J2EE principalmente nos seguintes tópicos : webservices baseados em soap e rest, jms e também no processamento de xml.
Servidor de aplicação Glassfish e broker OpenMq.
[/quote]
Esse tópico já está comigo =)
http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-soa-webservices
[]'s
[/quote]
E você é algum tipo de papa do SOA que não aceita contribuição? vá ver quantos co autores tem Thomas Erl. :roll: garanto que a lista é maior que meia dúzia, reveja seus conceitos ai rapaz pois o SOA não decola no Brasil por conta de posturas como esta.[/quote]
Espera, acho que você não entendeu bem. Nada impede que outras pessoas escrevam sobre o tópico (a não ser, é claro, que a editora não queira). A própria Casa do Código tem alguns livros sobre o mesmo tema, sob óticas diferentes. Eu estou beeeeem longe de ser “papa do SOA”, portanto acho que um outro livro sobre o assunto até seria bem-vindo, ainda mais com glassfish e OpenMQ, que são produtos que eu não abordo no meu livro (repare que eu coloquei a parte de web services em negrito).
De forma alguma eu quis me colocar como dono da verdade ou seja lá o que foi que você entendeu. Só quis fazer uma propaganda do meu livro
[]'s
Parabéns pelo novo empreendimento. Com certeza será de grande valor para todos nós.
Gostaria de dar uma sugestão: No site, vocês poderiam disponibilizar uma amostra do e-book. Eu tenho utilizado muito esse recurso na Amazon antes de comprar o e-book, pois com essa pré-leitura eu posso avaliar se realmente vai atender às minhas expectativas.
[quote=henry.monma]
Gostaria de dar uma sugestão: No site, vocês poderiam disponibilizar uma amostra do e-book. Eu tenho utilizado muito esse recurso na Amazon antes de comprar o e-book, pois com essa pré-leitura eu posso avaliar se realmente vai atender às minhas expectativas.[/quote]
Oi Henry, sugestão anotada. No ano que vem vamos fazer isso sim! Pode ter certeza.