Alguém conhece o editor do faces-config.xml do site www.jamesholmes.com chamado faces-console? É normal ele não deletar algumas coisas ou tem que fazer alguma configuração nele, alguém conhece um editor do faces-config.xml melhorzinho?
Obrigado
Alguém conhece o editor do faces-config.xml do site www.jamesholmes.com chamado faces-console? É normal ele não deletar algumas coisas ou tem que fazer alguma configuração nele, alguém conhece um editor do faces-config.xml melhorzinho?
Obrigado
Vc. pode usar o IDE netBeans que tem um pacote completo, é só baixar.
Se preferir o Eclipse tem o plugim “projeto Amateras” , ou um plugin novo que parece ótimo estou testando agora…"JSF Tools Project ", mais tem que procurar no site do Eclipse. Fora isso tem o "Exadel que já tem tudo pronto para uso, mais se vc está iniciando é bom começar a usar plugins mais leva para saber o que acontece realmente na hora de escrever códigos.
Opa,
Tem também o MyEclipse IDE a um valor bem considerável, não pesa muito uma licença dele.
:okok:
Eu estou usando o NetBeans, mas o faces-config.xml ele abre normal como se eu abrisse em um bloco de notas, não tem opções para configurar igual o web.xml que abre campos para entrar com informações e vai montando o xml. O faces-console é bom até, mas ele não apaga alguns campo só…
Muda para o eclipse ué? Junte-se aos milhares de programadores Java.
:okok:
Eu usava eclipse antes do netbeans, mas depois que comecei usar o netbeans achei melhor, estou estudando o JDeveloper agora, o editor do faces-config.xml dele é muito bom, é só ligar uma página a outra.