Editor On-line

DAe galera, alguém conhece algum editor de Java on-line, seria muito bom levando em conta que os pc’s da minha faculdade são umas carroças que demoram até para abrir o BlueJ, desde já agradeço.

Editor online? Uma IDE online? Meio difícil isso, eu pelo menos não conheço. Se você está fazendo programas simples em Java, e a máquina não aguenta a IDE, use um editor de texto e compile na mão mesmo pra quebrar um galho.
Desenvolver em Java com máquina carroça é impraticável.

não conheço, mas seria bacana. O maior problema é que o javascript é algo que consome muitos recursos da máquina, e para ser um editor funcional (diferente de um bloco de notas), ele teria que ter muito javascript e ajax para validar dinamicamente e corrigir erros. Talvez não solucione seu problema de lerdeza. Pode ser melhor usar uma aplicação no seu pen drive e que não precise instalar no micro local…

eu ja vi um site q tinha varios editores online pra varias linguagens, porem eles nao rodavam a aplicaçao em si, eles davam suporte pra vc editar as funcoes e fala se tava certo,(ia rodar) ou nao
e apontava o erro. nao sei se isso quebra seu galho