EclipseME +Debug

Boa Tarde Galera to começando a usar o eclipse para programar para JME também antes usava o netbeans…

Mas eu to com um problema não to conseguindo configurar o Eclipse para debugar os Projetos em JME… Ja li o site umas 500 vezes e não consegui nada.
Será que alguém poderia me dar umas dicas…

To usando o eclipse Europa

Ola, faço projeto final em JME e utilizo o eclipse Europa.

Da uma olhada nesse site:

http://eclipseme.org/docs/configuring.html#step4

e vai na opção (2. Change Eclipse’s Debug Settings) fiz a configuração e comigo funcionou, faz um teste e qualquer coisa posta.

vlw

Obrigadão Vanessa consegui fazer funcionar aqui…

Agora digo uma coisa to achando bem melhor programar no Eclipse do que no Netbeans… Poluição no código é zero…

ta certo que o NetBeans ajuda bastante para iniciantes mas depois eclipse é bem melhor

Bem, eu conheci o Java já programando no Eclipse, nesse ano fiz um teste com o netbeans mas não gostei muito.

Vlw

[quote=fabianofrizzo]Obrigadão Vanessa consegui fazer funcionar aqui…

Agora digo uma coisa to achando bem melhor programar no Eclipse do que no Netbeans… Poluição no código é zero…

ta certo que o NetBeans ajuda bastante para iniciantes mas depois eclipse é bem melhor[/quote]

Mais um desplugado da Matrix. Bem vindo ao mundo real ! :stuck_out_tongue:

hehehe Cheio da graça né bone hehehhehe

Mas eu ainda to com algumas dificuldades …

Quando vou fazer o debugue

Exemplo… Quando eu vou debugar o meu projeto… Ele entra em um monte de classes que eu não consigo visualizar o código delas e que também não me interessam

Como que eu faço para debugar só o meu código???