Alguém sabe qual a melhor versão do eclipse a mais recomendada e mais usada?
Utilizo a versão 3.7 (Indigo). A menos que você tenha que usar plugins não compatíveis com a última versão não vejo motivo para usar versões mais antigas.
[]'s
A mais recente é o INDIGO, qual eu uso atualmente para desenvolvimento web. abraços!
Começei a usar o indigo (usava apenas o netbeans antes) e achei muito bom. Muita das coisas até melhor que o netbeans (configurações por exemplo…)
concordo com vocês. O eclipse indigo é uma ferramenta muito boa mesmo.
Acredito que o Eclipse Indigo é o melhor, porém alguns plugins para ele ainda não são compatíveis, ou estão em versão “development”. A versão com plugins mais estáveis é o Helios. Porém já estou utilizando o Indigo.
Galera estou tentando fazer a conexão com o banco de dados, e não estou conseguindo!
Sera que o problema esta na versão do eclipse eu uso o eclipse-helios. Valew
[quote=JeffersonMendes]Galera estou tentando fazer a conexão com o banco de dados, e não estou conseguindo!
Sera que o problema esta na versão do eclipse eu uso o eclipse-helios. Valew[/quote]
Conseguiu fazer funcionar?
Não consegui!
Está criando a conexão com o “Data Source Explorer” no Eclipse? Qual banco é?
Oracle!
Acho que o problema não é na versão, mas na versão do driver que está sendo usado ou nas propriedades para acesso (talvez na url). Se outras ferramentas conseguem acessar o banco então no Eclipse também deverá ser possível.
[]'s