Eclipse trava quando pressiono CTRL + ESPAÇO

Olá, guys!

Isso já ocorreu com alguém?

Após a instalação do JBoss mais recente (4.15.0-FINAL), o auto completar do eclipse faz ele travar e tenho que reinicia-lo.

Já reinstalei o eclipse, reinstalei o JBoss, mas o problema continua.

Já tentei mudar as configurações em Window-Preferences-Java-Editor-Content Assist, mas não adiantou, já que sou meio leigo nessa parte.

Eclipse 2020-03 - 4.15.0 + JBoss 4.15.0.Final + Windows 10 (todas as atualizações em dia).

Alguém pode me ajudar?

Já tentou utilizar versões mais antigas para fazer um teste?

Ainda não.

Porém queria, mesmo, era saber se alguém passou pela mesma situação, com esses aplicativos mais recentes, assim como eu, entende?

Gostaria de tentar resolver, com os aplicativos atuais.

Cara…

Venci a preguiça e instalei a versão anterior do eclipse.

Tudo fica bem, até a instalação do JBoss.

Logo depois de instalar o JBoss, o problema volta. É só dar CTRL + ESPAÇO, que o eclipse trava.

Já perdi 3 dias, com esse problema.

comigo acontecia direto, direto, resoltante, e tive essa experiencia quando troquei de maquina, sai de um note dell, com i7 da 4th geracao para um i7 da 8th geracao so que essa serie bosta U. o que resolveu pra mim foi isso:

desative o spelling

Obrigado pela dica, @thimor.

Porém meu spelling já está desligado.

Mesmo assim, o problema continua.

O problema é com o JBoss. Desinstalei, para conseguir trabalhar (apesar de precisar dele).

Estou com mesmo Problema Irritante, Desinstalando o Jboss tool volta ao normal
Favor se alguem descobrir Manda dica, Acredito que tenha algo com processador, tenho um vaio I3 roda de boas No i7 da isso

Cara… Atualmente, com a versão mais nova do eclipse (acho que 2020-09), o problema sumiu. Windows 10 original e atualizado. Demorou, mas se resolveu da mesma forma que apareceu: SEM EXPLICAÇÃO.

Desinstala tudo e volta a reinstalar. Cria um novo projeto e importa os arquivos do projeto antigo. Dá trabalho, mas talvez resolva. Eu fiz, 2 vezes. Não lembro se foi isso que resolveu, mas, agora, tá funcionando.

Detalhe: como tem diferença entre computadores, verifique as atualizações do windows. Deixe tudo em dia.