Eclipse TPTP: Test & Performance Tools Platform

Alguem já experimentou? Instalei e brinquei um pouco com esse plugin e fiquei impressionado. A instalação no Eclipse 3.1 foi tranquila, sem surpresas, basta seguir os passos indicados na documentação e começar a usar. Alguns screeshots:

1. Relatorio sobre a cobertura dos testes sobre os possiveis fluxos dos metodos
  2. Relatorio sobre o consumo de memoria
  3. Relatorio sobre o tempo de execução
  4. Digrama de sequencias da classe testada
  5. Wizards disponiveis

valeuz…

Muito bom. Estou usando e recomendo.

Dei uma olhada, mas ele trava quando uso em um dos meus projetos :cry:

Estou tentando monitorar uma aplicação web (tomCat + Windows) usando o TPTP. Qdo vou configurar o profile Attach - Java Process nao aparece a lista de agents. Alguém pode me ajudar?? É dessa forma que configuro o monitoramento de uma aplicação web?
Monitorando uma aplicação padrão usando o profile java application funciona mas especifico a main, como a aplicação web não tem main não posso fazer desta forma.
Abraços.

Estou instalando ainda o TPTP, mas to tendo algumas dificuldades já na instalação do bichinho!hehehe
Quer dizer, pelo q percebi precisa ter instalado alguns outros plugins como pré-requisitos certo? Do tipo BIRT, etc
Mas tenho interesse de utilizalo para aplicações WEB tambem (TOMCAT), assim como nosso colega acima!
Abraços

É meio pesado… Será que eles não usam o TPTP no próprio projeto? :wink:

Como assim no proprio projeto??

Parece bastante interessante! Vou dar uma brincada com ele segunda-feira e ver o que rola :slight_smile:

Eu uso muito ele e nao sinto esse problema. Nos primordios dele era chato o tal do Agente, mas melhoraram bastante ja.

]['s

O TPTP tem um profiler. Será que eles não usam o TPTP p/ se auto-otimizar? :twisted:

[quote=fabgp2001] Eu uso muito ele e nao sinto esse problema. Nos primordios dele era chato o tal do Agente, mas melhoraram bastante ja.
[/quote]

O tal do agent controller agora é embutido nele próprio. Você não precisa instalar a parte a não ser que queira fazer um profiling remoto.

Amigos, instalei a ferramenta de profile mas ta embassado aqui…hehehe
Não tenho ideia como coloco pra rodar isso!
Alguem pode dar uma ajuda aki ou sabe ao menos onde encontro um tutorial.
OBS: Minha aplicação é WEB e não Desktop!

Abraços