A dúvida é a seguinte…sempre vou ter que incluir ‘TODOS’ os jars que estão na pasta /WEB-INF/lib do meu projeto web no classpath do eclipse?
Poxa…não há uma maneira para que ele reconheça os jars dentro desta pasta?
A dúvida é a seguinte…sempre vou ter que incluir ‘TODOS’ os jars que estão na pasta /WEB-INF/lib do meu projeto web no classpath do eclipse?
Poxa…não há uma maneira para que ele reconheça os jars dentro desta pasta?
Bom… eu utilizo o Callisto (Eclipse + um monte de plug-ins para WEB e desktop) e os JARs que estão dentro do diretório citado são adicionados automaticamente ao classpath da aplicação.
[]'s
Luiz Carlos
Voce nao precisa incluir todos - apenas os que a tua aplicacao utiliza (ou seja, os necessarios para compilar o codigo apenas).
Rafael
TODOS = Apenas os jars que minha aplicação necessita!
Mano quando disse todos é pq fica aquele tanto de jar incluida no meu classpath sendo que as mesmas se encontram na pasta lib.
Engraçado que em se falando de plugins acho que estou bem amparado, ou melhor, deveria…
WTP deveria ser suficiente para tal configuração quando um projeto do tipo “Dynamic Web Project” é criado.
Será que há como fazer esta inclusão dos jars que estão na pasta lib no classpath manualmente?