LPJava
Dezembro 15, 2009, 12:52am
fonte:http://eclipsesource.com/blogs/2009/12/12/eclipse-3-6-m4-helios-available-for-download/
É uma release em conjunto com alguns outros projetos, que, dado o recém lançamento da especificação Java EE 6, anunciam seus milestones rumo a versão 3.6 final, que tem previsão para junho de 2010.
É impressão minha ou na ultima semana só estou vendo falar de novidades.
realmente, nova versão do jsf, do java ee e das duas grandes IDEs… muito interessante isso…
mais puxa que bom… versão nova é sempre legal…
BAixando para testar…
Alguma novidade principal ??
abraço!!
Baixando aqui… Realmente a semana tá bombando!
[quote=lazaropj]BAixando para testar…
Alguma novidade principal ??
abraço!![/quote]
segundo o link tem a habilidade de criar pastas virtuais (talvez na rede) alem de fazer mais de um quick fix ao mesmo tempo (Ctrl-1 ajuda muito)
Será que vai rodar no windows 64 bits?
Já roda há muito tempo, basta baixar a versão 64 bits e rodar com o JDK 64bits.
Já roda há muito tempo, basta baixar a versão 64 bits e rodar com o JDK 64bits.[/quote]
Me passa o link, por favor, pois na área de downloads só tem versão 32 bits e a versão 64 bits tem apenas para outras plataformas (Mac e Linux).
Tks!
LPJava
Dezembro 15, 2009, 11:16am
ehh os releases nestee final de ano estao excelentes, comecar 2010 com o pé direito, ainda nao baixei para testar, alguem ja testou ?
renamed
Dezembro 15, 2009, 12:03pm
Caraca que coisa, ontem msm eu tava pensando “po, mto tempo q o eclipse nao lança versão nova” auahuahuuhauha
LPJava
Dezembro 15, 2009, 12:32pm
muito tempo? o Galileo ainda ta novinho, nem todo mundo usa o galileo heehe agora eu nao nao gostei muito do nome dessa nova versao :D.
eh o galileu faz pouco tempo q saiu
renamed
Dezembro 15, 2009, 1:08pm
Ah é, eu tava confundindo Galileo com Ganymede HAHUAHUAHU
Já?
“Tadim de Galileuzim”.
Para ter noção, até alguns meses atrás eu ainda usava o Europa. hahah. Mal usei o Ganymede.
Malz deu pra usa o galileo e ja vem um outro pra tira-lo da parada :?
Ataxexe
Dezembro 15, 2009, 4:09pm
Normal, todo mês de junho tem release nova do Eclipse.