Eclipse 3.0.1 - 268 bugs fixed

Olá

Saiu ontem 17/09 - Eclipse Project maintenance release 3.0.1 now available. (Platform download page) (List of bugs fixed) Also (GEF 3.0.1)

[]s
Luca

Olá,

o que vcs estão achando do eclipse 3?

É muito muito muito lento. Ele já estragou alguns workspaces meu, sei lá.

É claro que tem mais funcionalidades, mas para mim está pior.

Olá

Apesar de ter perdido o omondo prefiro o Eclipse 3.0.1. Além de usufruir de mais facilidades também o acho mais bonito. Mantenho uma versão 2.1.3 só para rodar o omondo.

[]s
Luca

o meu aqui eu tenho q pagar o workspace todo dia… se o eclipse da pau entao (ou eh desligado anormalmente), ele nao carrega meu workspace nem em 10 min! eu preciso apagar e criar um novo…

eu acho o eclipse3 mto bom por causa dos recursos, mas ele realemente eh mto pesado e da uns paus q enchem o saco. to baixando o 3.01 pra ver se melhora…

Eu já perdi wokspaces tb.

Quando eu migrei para o 3, deu pau num projeto que estava conectado no cvs. Quem diz que ele conecta de novo?

Já aconteceu de parar de compilar o projeto.

MUITO pesado. Outro dia eu estava no debug, entao abri o display view e fui ver o que um método retornava. Então usei o content assist e pressionei Ctrl+D. Demorou uns 30 à 1 minuto. O que é isso?

O eclipse 2.1.x era muito rápido. O que eles querem?

Eu gostei muito do eclipse. Achei bem melhor que o NetBeans, talvez porque eu tenho implicância com o SWING.

Como foi a instalação desse Maintance Pack ??? Tem que instalar o Eclipse do zero de novo ??? E os meus Workspaces???

Nem consegui achar o arquivo para baixar… :oops:

legal! corrigiram uns bugs que mandei do formato do javadoc quebrando o xdoclet.

eu acho o 3.0 muito superior, sem comparacoes.

Olá

O link para baixar está no meu primeiro post. Mas se você não está usando o Eclipse agora, pode ir em Help / Software / Updates/Find and install… / Search for updates of the currently installed features e esperar uma meia horinha enquanto baixa tudo e instala automaticamente. É o modo mais fácil mas tem que fazer isto máquina por máquina.

Para quem tem Eclipse em várias máquinas talvez seja melhor baixar do link que passei, instalar por cima do outro na raça e rezar pelos plugins.

[]s
Luca

PS: Meu post número 1000. Agora sou o mais novo spammer!. :smiley:

[quote=“ricardolecheta”]Eu já perdi wokspaces tb.

Quando eu migrei para o 3, deu pau num projeto que estava conectado no cvs. Quem diz que ele conecta de novo?

Já aconteceu de parar de compilar o projeto.

MUITO pesado. Outro dia eu estava no debug, entao abri o display view e fui ver o que um método retornava. Então usei o content assist e pressionei Ctrl+D. Demorou uns 30 à 1 minuto. O que é isso?

O eclipse 2.1.x era muito rápido. O que eles querem?[/quote]

que maquina vc esta usando? pentium 100?

Rafael

Pior que não. Pentium IV 2.0 Ghz, 1 Gb de memória.

Ah, é muito lento. :wink:

Ah, é muito lento. :wink:[/quote]

O problema deve ser tua maquina, SO, placa de video ou algo do tipo, menos o Eclipse com 512 de ram o 3 já roda muito bem.

]['s

Eu tou trabalhando com um SO que ninguém mais da suporte e o eclipse 3.0 costuma travar significativamente menos que o 2.1.3…

É um pouco mais lento, mas a máquina tem 512 de ram é 2Ghz de cpu, então da mais que conta do recado.

Nossa, entao tem alguma coisa errada com a tua maquina. A minha tem 256 em ram e roda sem problema algum. Qualquer outra ide ( tirando jedit ) eh mais pesada.

Rafael

Nossa, entao tem alguma coisa errada com a tua maquina. A minha tem 256 em ram e roda sem problema algum. Qualquer outra ide ( tirando jedit ) eh mais pesada.

Rafael[/quote]

Pois é, eu acho o mesmo. Rodava ele num Durom 1200+ (800Mhz) com 380 de ram e ia legal.

]['s

eu senti um ganho de velocidade imenso no eclipse 3.0.1. vcs tbm?
eu nao tenho uma super-maquina entao qq coisa eh sentida…