Pessoas…
Alguém manja algum tutorial sobre ejb e tal… queria me aprofundar nisso! aliás sou novato em java…
se alguém manjar de links
agradicids estou!
Pessoas…
Alguém manja algum tutorial sobre ejb e tal… queria me aprofundar nisso! aliás sou novato em java…
se alguém manjar de links
agradicids estou!
Cara, se vc for muito “verde” com Java, aconselharia a não estudar EJB agora, tente outras coisas primeiro para vc se acostumar com a linguagem…
Mas caso queira mesmo estudar EJB, pq vc num tenta estudar por ese livro:
Eh bom ter o livro pq esse com certeza eh um livro q serah muito importante se vc for trabalhar com EJB, caso vc precise tirar algumas dúvidas ou até mesmo pelo fato de q existem ainda muitos sistemas legados implementados com a especificação antiga do EJB…
[]'s.
Se quiser um ótimo livro de EJB 3 use o da manning: EJB 3 in Action. Muito bom esse livro. Mas em se tratando de algo complexo como EJB, principalemte nas versões < 3 Eu sugiro a leitura de livros completos, não de somente tutoriais.
kra… mto verde num to não! vai rolar um projeto aki e queria ficar interado com a parada sei lá acho que seria bacana eu me interar de EJB!
mas de qualquer forma… galera valeeu mesmo!!! vou ver os livros… mas valeu mesmo!
abraços