E um ano depois ... o que andam fazendo?

Vale lembrar que projeções do R4 via computadores que permitiram provar que em R4 é possivel virar uma espera do avesso.

:arrow: Coçando muito (passei num concurso e tranquei a faculdade pra esperar minha convocação.)
:arrow: Dando aula de matemática pra coçar menos
:arrow: Desenvolvendo um sisteminha de cadastro com SWING no tempos vagos (todo tempo tá sendo vago)

Vida boa né…

Eu estou abandonando temporariamente a programação pra virar Polícia Rodoviário Federal

Isso tá ficando muito louco louds… tens alguma referencia sobre isso na net?? :stuck_out_tongue:

(Incrível como esse off-topic ficou tão off)

Gustavo Guilherme BacK

[quote=“back”]
(Incrível como esse off-topic ficou tão off)

Gustavo Guilherme BacK[/quote]

E inclusive fugiu do assunto do tópico… :x

Na verdade, nao… a gente pode dizer agora que mesmo um ano depois, a gente continua saindo do topico :smiley:

Na verdade, nao… a gente pode dizer agora que mesmo um ano depois, a gente continua saindo do topico :D[/quote]

ok ok, não deixa de ser verdade :stuck_out_tongue:

Na verdade, nao… a gente pode dizer agora que mesmo um ano depois, a gente continua saindo do topico :D[/quote]

GUJ: sempre trabalhando para ultrapassar a estRatosfera (ou o Rn onde n = 2^(infinito-1)) do off-topic. Ou ainda: indo ate onde nenhum off-topic jamais esteve. :mrgreen:

Too nerd for me!

[quote=“Lucashgt”]Ae…

:arrow: Eu finalmente entrei de vez para o Java…
:arrow: Estou trabalhando em sistema de gestão para uma empresa de terceirização de serviços, desenvolvendo com Struts, JSP e Oracle/Postgres
:arrow: Tentando dar uma olhada em J2ME
:arrow: Aos trancos e barrancos para iniciar o trabalho de conclusão da Faculdade
:arrow: Se retirando do CMM e me direcionando para XP
:arrow: Louco para voltar estudar Italiano

Eras… :wink:[/quote]

:arrow: Procurando novo trampo, já que o projeto deste que estava trabalhando não deu certo…
:arrow: Desenvolvendo pequenas aplicações com Free…
:arrow: Iniciando com Hibernate…

:evil: Fuck prazos :evil:

Ao ler os topicos, algo me interrogou…?

Pq o pessoal esta interessado em Alemao ?

Mera curiosidade minha, se puderem responder

valeu!

Bom, eu estou trabalhando numa empresa alemã, apesar de não ter colcoado aqui, estou interessado sim. Mas primeiro o español, que to aprendendo pro osmose, quase.

[]s

[quote=“gil”]Ao ler os topicos, algo me interrogou…?

Pq o pessoal esta interessado em Alemao ?

Mera curiosidade minha, se puderem responder

valeu![/quote]

Porque terminando a facul eu vou pra Europa, mas não vai ser pra trabalhar com java…

[quote=“gil”]Ao ler os topicos, algo me interrogou…?

Pq o pessoal esta interessado em Alemao ?

Mera curiosidade minha, se puderem responder

valeu![/quote]

:shock: O alemão para o JAva é bastante útil, pois muitas empresas alemãs, importam conhecimento para JAVA, existem diversos sites que explicam sobre o assunto de intercambio e tudo mais.(No site do GUJ tem essa materia)
Pra galera que gosta da Lingua Alemã , aí vai um incentivo: As minas de lá são muito da hora! :wink: :shock:

Atualmente trabalho como programador BREW
Gostaria de mudar para java, vou começar a procurar

:arrow: Atuando com Consultor da SUN no suporte a desenvolvimento de sistemas distribuidos em multiplataformas na Caixa.

:arrow: Executando controle de qualidade em arquitetura de sistemas e implementação, usando metodologia e ferramentas da Compuware.

:arrow: Coordenando o curso de Pós Graduação Desenvolvedor Java/J2EE da faculdade IBTA (www.ibta.com.br)

:arrow: Escrevendo meu terceiro livro de Java (Assunto: Integração usando a J2EE).

:arrow: Desenvolvedor J2EE usando:
:arrow: Jsp
:arrow: Servlet
:arrow: EJB
:arrow: Structs
:arrow: DAO
:arrow: VO
:arrow: MVC
:arrow: Velocity

:arrow: Banco DB2 em um projeto e Oracle 9i em outro… :twisted: :twisted:

:arrow: Fazendo um projeto para a Faculdade em C em ambiente Linux (Concurso da IBM)

:arrow: Fazendo um projeto em .NET (argh… :? )

:arrow: Um Portal Gospel

:arrow: 2 Faculdades

:arrow: E aula de dança…Forró, Samba de Gafieira, Bolero, Soltinho…

auauauauauaau isso é só pra me destrair…se não fico louco…eheheheehehehehehehehehehehehehehehe

bye

Tá trabalhando com C também? :twisted: :twisted: :twisted:

Caio…naum entendi!!! :?:

Não trabalho com C…estou apenas fazendo um projeto na Faculdade.

pq?

:stuck_out_tongue:

bye… :shock: :shock: :shock:

[quote=“oliveirarenan”]Caio…naum entendi!!! :?:

Não trabalho com C…estou apenas fazendo um projeto na Faculdade.[/quote]

hehehehe eu tava brincando… é que eu acho que vc confundiu Struts com Structs do C. :lol:

[]'s