É possível usar Html, Css, Js e PHP integrados todos juntos?

Bom Dia, tarde ou Noite Galera
Estou iniciando os estudos na área de tecnologia e estou desenvolvendo um projeto de criação de um site.
Comecei pela parte visual utilizando Html, css e um pouco de Js pelo Visual Studio Code.
Mas com o desenvolvimento, enquanto procurava auxílio, vi um cara fazendo um site dinâmico em Php, sendo bem mais simples.
Minha pergunta seria se posso integrar as 4 linguagens num único projeto, utilizando o Php não só para o back - end como auxílio também na parte visual, ou se seria necessário recomeçar utilizando o Php desde o inicio.

É possível usar php para renderizar e customizar o front-end, gerando html (e css e js, em alguns casos). Muitos sistemas e alguns frameworks usam esse princípio.

Agora, se você quer saber se é possível passar a usar php no front-end em um sistema já em desenvolvimento, vai depender de como ele já está configurado e funcionando, e se está usando outros frameworks. Normalmente requer passar a usar arquivos php em vez de html no front, e configurar o site para passar a usar um index.php em vez do index.html, dentre outras coisas (normalmente no php.ini e no httpd.conf). Dependendo de quanto trabalho já foi feito, pode ser mais simples começar do zero, especialmente se quiser usar um framework pra auxiliar esse processo (como Laravel ou Laminas).

Abraço.

1 curtida