É possivel aprender ingles sozinho?

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

[quote]E ela não é um gênio[/quote] :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Não é possivel

caso for escolha uma escola !

obs: muitas não prestam!!!

Qual certificação Cambridge ela tirou?

E qual pontuação ela tirou no TOEFL? porque qualquer um pode tirar o TOEFL aqui, não existe “passar ou não passar” hehe

[quote=Leozin][quote=matheuslmota]

E qual pontuação ela tirou no TOEFL? porque qualquer um pode tirar o TOEFL aqui, não existe “passar ou não passar” hehe[/quote]

Não entendo das certificações, mas ela não é a única que conseguiu fazer sem precisar assistir aula. Acho que varia de pessoa. Sei que a prova que ela fez nos EUA permite dar curso de inglês nas faculdades americanas…pra americanos. hehehe

Ela é apaixonada por línguas, hoje é fluente em alemão, francês e italiano, mas sem certificações.

Eu tambem :lol:

Mas é possivel sim, apreder ingles sozinho, recomendo esse site: www.livemocha.com.
Esse site é gratuito e simplesmente brilhante…

[quote=marcosalex][quote=Leozin][quote=matheuslmota]

E qual pontuação ela tirou no TOEFL? porque qualquer um pode tirar o TOEFL aqui, não existe “passar ou não passar” hehe[/quote]

Não entendo das certificações, mas ela não é a única que conseguiu fazer sem precisar assistir aula. Acho que varia de pessoa. Sei que a prova que ela fez nos EUA permite dar curso de inglês nas faculdades americanas…pra americanos. hehehe

Ela é apaixonada por línguas, hoje é fluente em alemão, francês e italiano, mas sem certificações.[/quote]

Puxa vida… :shock:

Vixe!!! Como eu sou burro!

Eu diria todas!

Porem, sem algumas delas a coisa ficaria mais difícil para muita gente.

Quem aqui aprendeu a falar o português indo à escola?

Quem pretende estudar “sozinho” pense nisto…, pense em como vc conseguiu aprender o idioma de sua pátria.

flws