Dynamic Silverlight DSL suporte à Ruby e Python

Notícia publicada hoje no InfoQ - http://www.infoq.com/news/2008/03/dynamic-silverlight

Acredito que o SilverLight vem se consolidando com uma plataforma mais plural, não necessitando que o developer domine uma linguagem adicional, reduzindo o ciclo de desenvolvimento das suas aplicações.

http://www.iunknown.com/2008/03/dynamic-silverl.html

parece que a sigla DSL para a microsoft significa Dynamic Silverlight, enquanto em outras plataformas seria uma sigla para domain specific language… estão falando da mesma coisa, mas com o nomes diferentes?

[quote=bobmoe]

parece que a sigla DSL para a microsoft significa Dynamic Silverlight, enquanto em outras plataformas seria uma sigla para domain specific language… estão falando da mesma coisa, mas com o nomes diferentes?[/quote]

É, realmente ficou confuso. Não é de Domain-Specific Language e sim de Dynamic SilverLight e a Microsoft querendo pegar onda no Buzzword …

Quando essas coisas rodarem no meu Ubuntu (ou no Mac ali) eu vou atrás de mexer :slight_smile:

Entao esqueça, pois o Silverlight vai rodar só na plataforma windows e mac, vai até rodar em outro browser (aliás IE, Firefox e Safari), mas a plataforma é so windows e mac, nada de linux:

http://www.microsoft.com/silverlight/resources/installationFiles.aspx?v=1.0&mode=sysreq

O Silverlight tem versão para macintel. Para linux o moonlight tá indo muito bem para o 1.0, porém 2.0 levará tempo ainda. Se linux te interessa, você poderia ajudar, tem
coisa demais para ser feita e ajuda é sempre bem vinda. :wink:

Po legal a idéia,principalmente se tiver um bom relacionamento entre produtividade versus performance!Essa última uma deficiência do RoR.