Olá Pessoal, estou com um problema esporadico que acontece no DWR que está me causando uma dor de cabeça, ao fechar um procedimento que tenha chamadas ao DWR, um alert é chamado com a seguinte mensagem “A server error has occurred”, porem isso não acontece toda vez que efetuo o mesmo procedimento.
Gostaria de saber se alguem já passou por isso ou tem alguma ideia sobre o por que acontece essa mensagem, vale salientar que no java não sobe exception alguma e no Firebug aparentemente não, pois como se trata de alert rapido não tive como acompanhar o firebug.
[quote=andersonfluz]Olá Pessoal, estou com um problema esporadico que acontece no DWR que está me causando uma dor de cabeça, ao fechar um procedimento que tenha chamadas ao DWR, um alert é chamado com a seguinte mensagem “A server error has occurred”, porem isso não acontece toda vez que efetuo o mesmo procedimento.
Gostaria de saber se alguem já passou por isso ou tem alguma ideia sobre o por que acontece essa mensagem, vale salientar que no java não sobe exception alguma e no Firebug aparentemente não, pois como se trata de alert rapido não tive como acompanhar o firebug.
[/quote]
Tive um problema semelhante.
Comigo não sobe exceção porque não chega no java.
O que acontece é que deve existir algum erro de sintaxe no seu JS ou html.
Pelo menos foi isso que aconteceu comigo.