Estou montando a arquitetura de um programa para uma loja que terá seu sistema administrativo na internet (Servidor Java + REST), e terá o módulo de vendas desktop(SWING).
Terei no servidor as mesmas entidades do módulo de vendas (porque elas também são usadas no sistema administrativo). Como vocês lidam com essa situação? Copiam as classes igualmente do servidor para o módulo de vendas ou criam um projeto para compartilhar a mesma estrutura em ambas?
Crie um arquivo JAR somente com a entidades e adicione como depenência nos projetos. Assim sempre haverá apenas um ponto p/ vc modificar as suas entidades.
Não querendo ressuscitar o tópico, mas me surgiu uma dúvida. E se essas entidades tiver anotações do EclipseLink como proceder?
Não é uma boa prática vincular suas entidades diretamente com recursos de ORM.
Obrigado por responder. O que vc me sugeria no caso de eu ter que usar essas entidades em mais de um projeto utilizando a tecnologia JPA.
Seria usar uma solução que não amarre as entidades à persistência. Conheço Hibernate com XML e MentaBean programaticamente, além de NHibernate programaticamente, mas é para .NET, Hibernate para Java ainda não tem essa melhor das opções, só MentaBean. JPA não uso, só mesmo Hibernate com XML no caso do Java e mapping by code do NHibernate (.NET).