Dúvidas em diagramas UML

Boa noite a todos, sou novo aqui no fórum, peço até desculpas se postei minha dúvida no lugar errado, mas é que estou com algumas dificuldades em UML, pois infelizmente meu professor não esclarece patavinas, e tenho recorrido a fóruns e a alguns livros que comprei sobre o assunto.
O lance é o seguinte, na facul meu professor passa vários exercícios, mas infelismente não corrige nem nos dá feedback, então não sei se tô indo pelo caminho certo e muito menos onde devo melhorar.
Mas vamos ao que interessa:

Tenho o seguinte exercício e gostaria de umas dicas de vcs, ver onde estou errando e como corrigir meus diagramas (já que se depender do meu professor…). Como vcs podem ver nas imagens abaixo, ja fiz o Use Case e Sequencia, estou agora tentando fazer o diagrama de atividades desse enunciado:

Descrição do exercício: O grupo Pão de Sal resolveu investir em mobilidade para ganhar agilidade, seus executivos solicitaram ao CIO a compra URGENTE de um software que possa disponibilizar necessariamente o universo Business Inteligence em dispositivos móveis. O CIO deve efetuar pesquisas no mercado, porém, a referência plausível indica o Microstrategy ou Business Object como softwares adequados, dentre outros.
Desenhe o diagrama de USE CASE para este processo, incluindo a requisição dos executivos.

Use Case:

Sequência:

Ola, se entendi direito ele quer que vc modele o processo de busca pelo novo software e não o software.

Bem, primeiro o include do pesquisar mercado esta invertido. Acredito que vc não vai ter muito problemas com o use case, pois ele é para ser bem generico e abstrato.

Quanto ao diagrama de sequencia acho que vc nem precisa dele, afinal o professor nem pediu :smiley: !