Pessoal, ajuda ai, to em dúvida nesses dois livros (a grana tá foda)
“GERENCIAMENTO DE PROJETOS - EM 7 PASSOS"
ou
"guia definitivo do iniciante em gerenciamento de projetos”
alguém ai conhece ?
podem dar um help ?
valeu
Pessoal, ajuda ai, to em dúvida nesses dois livros (a grana tá foda)
“GERENCIAMENTO DE PROJETOS - EM 7 PASSOS"
ou
"guia definitivo do iniciante em gerenciamento de projetos”
alguém ai conhece ?
podem dar um help ?
valeu
Renan,
Qual o seu objetivo? Com esta informação posso indicar um ou mais livros para você.
Abs,
[quote=roberiton]Renan,
Qual o seu objetivo? Com esta informação posso indicar um ou mais livros para você.
Abs,
[/quote]
eu pretendo estudar para ser gerente de projetos
Gerenciamento de projetos - estabelecendo diferenciais competitivos - Ricardo Vargas
Além deste, recomendo a leitura do The PMBOK Guide do PMI ou do NCB da IPMA. O NCB é gratuito e pode ser baixado no site da IPMA Brasil. www.ipmabrasil.org
Outro livro que recomendo é o meu: Gerenciando Projetos com PRINCE2. PRINCE2 é uma metodologia para gerenciar projetos.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa, estou às ordens.
Se puder, visite meu blog: www.2rprojetos.com
Boa tarde!
Se quer mesmo começar entao leia o PMBOK, na minha especialização utilizamos esse guia e atendeu bem as necessidades, tanto nos conceitos quanto na realização do TCC.
Att.
Por favor, não duplique tópicos. E procure ler com atenção a descrição dos fóruns antes de postar.
O fórum “Mundo J” não parece ter absolutamente nada a ver com esse assunto.
[quote=ViniGodoy]Por favor, não duplique tópicos. E procure ler com atenção a descrição dos fóruns antes de postar.
O fórum “Mundo J” não parece ter absolutamente nada a ver com esse assunto.[/quote]
Obrigado a todos pelas respostas.
e no caso do ViniGodoy, foi mal, eu estava com varias guias apertas olhando os tópicos, e achei que tava nessa sessão quando cliquei no “Novo Tópico”.
Realmente essas respostas me ajudaram muito, comprei o “Gerenciamento de Projetos em 7 Passos” e vou ver o guia PMBOK também
Valeu a todos pelas grandes indicações, e roberiton, eu pensei em comprar o seu, mas mão tinha disponível em estoque na livraria.
Abraços a todos