Duvida

Alguem pode me ajudar fazer isso por favor!!!

Parte 1
Dada a descrição abaixo, relativa ao controle de pacientes de uma clínica médica (descrição inicial),
crie o diagrama de classes e após passe para a implementação:
A Clínica Médica Rio Branco possui um conjunto de médicos associados prestadores de serviços.
Para cada médico associado são armazenados seu nome, CPF, endereço, número de registro
profissional e telefone de contato. Para cada paciente são armazenadas as seguintes informações: o
nome, CPF, endereço, telefone de contato, data de nascimento, plano de saúde.
Para evitar classes com atributos iguais utilize o conceito de herança visto em aula.
Para cada consulta é mantido um número do atendimento (um número seqüencial que é atribuído
automaticamente pelo sistema), o paciente que realizou a consulta, o médico que atendeu, a data da
consulta, uma pequena descrição da consulta e o valor pago. (use composição)
O número seqüencial é obtido a partir do modificador static

Parte 2
Dada a descrição abaixo, relativa ao controle de pacientes de uma clínica médica (descrição inicial),
altere o diagrama de classes e após passe para a implementação:
Altere a classe consulta da seguinte forma:
Acrescente uma prescrição. Uma prescrição contém uma lista de remédios. Cada remédio é descrito
por seu nome e pela posologia (modo de usar).
Associado ao atributo prescrição deve constar os seguintes métodos:
• receitar(String medicamento, String modoDeUsar) - cria uma instância da classe Remedio e
insere na lista
• receitar(Remédio remedio) – insere na lista
• listarPrescrição() - lista a prescrição (lista todos os remédios prescritos)

desculpem eu esqueci de completar.

A parte 1 eu consegui fazer o problema ta na parte 2 (Array List) e como conseguir o numero sequencia usando static???

vlw