Boa tarde galera, consegui finalmente tirar a promeira certificação SCJP 6 (96%), agora to em duvida sobre a segunda, ja fiz o curso de web pela caelum, mas pra certificação vou precisar de outros materiais pois a apostila é excelente para quem ja conhece e quer melhorar o conhecimento, mas para tirar certificação ela fica devendo, estou na duvida sobre a SCWCD e SCBCD, alguem pode me explicar o q é exatamente a SCBCD ?? pois vi q muitos tem essa certificação… e pra tirar um das duas poderiam me indicar materiais de estudo, lembrando que ja fiz o curso da caelum no caso da SCWCD e ja repassei a apostila de novo, mas ainda sinto q nao vai ser suficiente, por isso a duvida sobre as duas certificações.
jakefrog vi aki EJB sao javabeans e componets neh, acho mais interessante mesmo seguir web, o head first é em ingles ?? meu ingles nao é tao bom…se for saberia algum material em portugues ??
[quote=dessu]jakefrog vi aki EJB sao javabeans e componets neh, acho mais interessante mesmo seguir web, o head first é em ingles ?? meu ingles nao é tao bom…se for saberia algum material em portugues ??
Valeu de novo :lol: [/quote]Tem em português, use a cabeça servlets e jsp.