Bom, estou aprendendo Spring MVC e estou do site do Spring, mais não sei aonde baixa os .jar só vi aonde adicionar as dependencias do Maven.
Voce sabe a diferença entre baixar um jar e usar o maven ?
Ao usar o Maven, coloco minhas Dependencias que vou precisar na minha aplicação e não vou me preocupar de ficar adicionando .jar no meu projeto. No proprio site vi como pegar as dependencias e tal, mais caso nao use o Maven não sei aonde baixo os Jar;
Se você procurar um pouquinho, só um pouquinho não precisa muito, no site do maven você acha
Não estou na ativa em Java, mas parece que depois que inventaram essa frescura de Maven ficam escondendo os jars pra forçar o uso do Maven e similares. A geração atual parece que não sabe mais fazer esse processo de manter as libs sob controle e agora todos acabam tendo que usar Maven. Mas enfim, tente baixar aqui: http://repo.spring.io/release/org/springframework/spring/4.2.5.RELEASE/
hahahaha “essa frescura de Maven” realmente maven atraso muito o desenvolvimento/build.
E realmente olhar no pom a version da dependência que vc está usando da um trabalho.
Isso ai fica baixando lib na mão mesmo mais fácil :), gradle é outro pra android só atrapalha