Olá boa tarde não sei se estou tirando minha duvida no fórum correto aqui, mas sou novo ainda aqui na comunidade e também como desenvolvedor.
Estou aprendendo SmartGWT. Criei uma aplicação do tipo CRUD, tenho uma aba pesquisa e nela tenho a opção de fazer a pesquisa sendo de contato ou compromisso,
tanto por parâmetro como por data de cadastro, só que com data estou tendo a dificuldade de me encontrar, pois minha grid está sendo exibida na tela, mas não tem retorno.
Fiz vários Debug’s, tanto com a pesquisa sendo por passagem de parâmetro(que está funcionando correto), como por data de cadastro, não consegui chegar a nenhuma conclusão,
mas teve uma coisa que me deixou com um certo ponto de interrogação na cabeça, quando o corpo do criteria é formado pude reparar que o parâmetro da data está sendo exibido como ‘new Date’,
alguém pode me ajudar com isso. será que pode ser que esse ‘new date’ não está sendo a mesma data do registro que desejo? nos Debug’s que realizei a data está como eu selecionei no meu formulário,
mas mesmo assim não está funcionando. sei que a logica entre a busca por parâmetro e por data de cadastro é a mesma praticamente, somente mudando por onde será feita a pesquisa.
Obrigado desde já pela atenção e aguardo ajudas.
OBS: segue abaixo a o corpo do criteria que é montando no console do eclipse:
criteria:{
_constructor:“AdvancedCriteria”,
operator:“and”,
criteria:[
{
fieldName:“dataCadastro”,
operator:“iContains”,
value:new Date(1354845600000)
}
]
},