eu já estudo em uma outra faculdade, aonde com meu esforço tenho tido oportunidade de aprender muito, mais ouvi falar muito bem da ibta e da fiap, e acredito que com meu esforço e com um ensino de maior qualidade vou poder melhor me desenvolver, como acabei de entrar em uma grande empresa e tenho agora oportunidade de pagar uma faculdade melhor, coisa que nao podia antes, vale a pena??? isso vai fazer diferença no meu curriculo??? mas que fique claro que isso nao é o mais importante para mim, e sim que estou em busca de como melhor me aperfeiçoar, através do que eles tem a me oferecer junto com meu esforço e dedicaçao…
bom estou pensando em entrar em uma dessas duas faculdades, gostaria de saber a opnião de vocês sobre as mesmas, o problema também é que a IBTA só tem CC e a Fiap SI, se alguem conhece as faculdades e os cursos lá poderia me falar um pouco, estou indeciso sobre CC ou SI também , a escolha do curso já ajudaria na faculdade também hehehe, como disse Ibta soh tem CC e Fiap SI… aparentemente pelo que tenho encontrado na net, estou preferindo SI, mais gostaria da opnião de vocês, já que sempre encontro boas informações aqui no guj.
ps: a empresa onde vou trabalhar é parceira da fiap, então se for fiap ainda consigo um desconto de 10% na mensalidade segundo a atendente hehehe…
obrigado…
…
oi
então, em grandes empresas normalmente a formação é mais valorizada, principalmente tratando de licitações para projetos do governo
se a sua empresa tem parceria com a FIAP nao custa tentar
eu vejo com bons olhos a FIA mesmo porque tem a credibilidade de serem professores da USP / posso estar enganado aqui
se sobrar dinheiro ou eu me organizar melhor é esta que eu pretendo fazer
eu acho que você primeiro deve tentar conversar com a sua empresa e ver o que eles valorizam, depois se eles não valorizam você deve fazer mesmo assim, conhecimento sempre é bem vindo, e a grande vantagem que eu vejo nesses cursos é a rede de relacionamentos, com certeza você estará em situação melhor depois que fizer, seja na sua empresa ou em outra
abs
Cara FIAP na cabeça.
Estou terminando o curso de TDS e posso falar que entrei no mundo do java por causa dela.
Alem de aulas 100% praticas es caras te dão uma liberdade para voce dar opiniões até mesmo de como esta seu professor
100% FIAP
IBTA sem dúvida.
Faço o curso de ADS e posso falar que é uma excelente faculdade professores muito bons com
vivência de mercado trazendo assim a experiencia deles para as aulas.
100% IBTA
Eu voto no IBTA, faço curso de pós lá e estou gostando muito. Não posso falar da FIAP, mas achei meio caro.
Olha, eu não sou formado mas trabalho na área fazem uns 5 anos, já trampei com .NET, Java e agora to com RoR
Fiz 3 anos de sistemas de informação, comecei em 2004 e fiz até o final de 2006. Quando me mudei pra SP, dei uma olhada em algumas faculdades pra eu voltar a estudar e concluir o curso e, fiquei entrei o Mackenzie e a FIAP. Mackenzie é mais por nome e é pertinho de casa, mas a grade curricular da FIAP me agradou MUITO mesmo. Acho que as matérias que tu aprende na FIAP, se tu quer seguir pra área profissionais e não acadêmica, são excelentes.
A IBTA eu já ouvi falar mas eu sei pouco, então entre essas duas eu ficaria com a FIAP IMHO
Fiz TDS na fiap, recomendo
Um conhecido fez Ciências da Computação la e se deu bem… emendou pós e hoje trabalha na Oracle!!!
Falou muito bem de lá…
[quote=bsatrianim]Um conhecido fez Ciências da Computação la e se deu bem… emendou pós e hoje trabalha na Oracle!!!
Falou muito bem de lá…
[/quote]
Lá onde? IBTA ou FIAP?
FIAP, Man…
8)
Na boa
Conheço pessoas formadas em Ciencias da Computação trabalhando de operador de micro e tecnicos em Processamento de Dados como gerente de projeto.
Nossa area é uma favela
Eu fiz FIAP TDS