Duvida sobre Command no Spring

Olá pessoal!

Estou começando a desenvolver aplicações web com o Spring MVC e estou com uma dúvida: observem o trecho da pagina jsp abaixo:

<tr>
	<td>Logradouro:</td>
	<spring:bind path="endereco.logradouro">
		<td>
			<spring-form:select path="logradouro">
				<spring-form:option value="" label=""/>
				<spring-form:options items="${logradouros}" itemValue="idLogradouro" itemLabel="nome"/>
			</spring-form:select>
		</td>
		<td><c:out value="${status.errorMessage}"/></td>
	</spring:bind>
</tr>

e a configuração do controller no servlet controlador:

<bean id="enderecoAddController" class="controller.EnderecoAddController">
	<property name="enderecoDAO" ref="enderecoDAO"/>
	<property name="logradouroDAO" ref="logradouroDAO"/>
	<property name="commandName" value="endereco"/>
	<property name="commandClass" value="model.Endereco"/>
	<property name="successView" value="enderecolist.htm"/>
</bean>

Eu quero salvar um object Endereco que tem como atributo um objeto Logradouro. Só que eu quero usar a própria classe Endereco como command, mas quando vou salvar tenho o seguinte erro exibido na página:

Failed to convert property value of type [java.lang.String] to required type [model.Logradouro] for property logradouro; nested exception is java.lang.IllegalArgumentException: Cannot convert value of type [java.lang.String] to required type [model.Logradouro] for property logradouro: no matching editors or conversion strategy found

Especificando uma classe de command colocando o Logradouro como string funciona normalmente, só que acho isso meio tosco, contando que sempre vou ter que criar um command específico pra cada operação dessa natureza.
Gostaria de saber se existe alguma forma de que no processo de bind eu possa carregar o objeto Logradouro através do id passado pela página, ou coisa semelhante…

Valeu pela atenção!