Dúvida setar margens ireport jrxml

Olá pessoal, após fazer uma pesquisa aqui no fórum e não encontrar uma resposta eu venho pedir a colaboração de que já passou pelo o mesmo problema. Tenho o seguinte:
Tenho que gerar um relatório que será aberto específicamente no word 97-SR2 (legado).
O relatório é gerado nomalmente, com execeção de um pequeno detalhe. O cursor inicia na posição inicial da página (0,0) mesmo eu setando as margens:

[code]

JasperDesign design = JRXmlLoader.load(pathJasper + “/documento.jrxml”);

design.setTopMargin(20);

design.setLeftMargin(50);

design.setRightMargin(50);

design.setBottomMargin(30);

JasperReport jasperReport = JasperCompileManager.compileReport(design);

JasperPrint impressao = JasperFillManager.fillReport(jasperReport, parametros, con);

[/code]

Quando na verdade eu queria que o início da digitação iniciasse em uma posição diferente, por exemplo (20,13).

Exemplos:

Obrigado.

Alguém?

Qual a versão do seu JasperReports?

Talvez seu problema tenha sido resolvido na versão 3.7.3.
O Bug não cita o posicionamento do cursor no documento, mas talvez esteja relacionado.
Dá uma olhada nesse link: http://stage.jasperforge.org/projects/jasperreports/tracker/view.php?id=4364

Danielsb2 muito obrigado primeiramente pelo o seu interesse em colaborar. Encontrei a especificação do RTF que me ajudou muito para resolver meu problema. Vou fazer o seguinte:

Vou abrir o arquivo gerado e alterar o cabeçalho. Ajustando os seguintes parâmetros.

\marglN Left margin in twips (the default is 1800).
\margrN Right margin in twips (the default is 1800).
\margtN Top margin in twips (the default is 1440).
\margbN Bottom margin in twips (the default is 1440).

Já que as rotinas no jasper:

setTopMargin; 

setLeftMargin; 

setRightMargin; 

setBottomMargin; 

Não alteram o documento.