Olá,
Gostaria de saber como eu faço para manter o estado da minha Tree???
Olá,
Gostaria de saber como eu faço para manter o estado da minha Tree???
Seja mais específico, não compreendi sua dúvida.
aproveitando o tópico, que mágicas vocês usam pra driblar um tree que venha a possuir bastantes nó e itens que leve um tempinho até bom pra carregar ?
tem como no lugar de pegar logo todos de uma vez, fazer com que ele a cada nó que seja clicado pra pecorrer ele faça a requisicao via ajax ?
acho que sim ne, alguem ja fez algo assim ou a alternativa é outra ?
t+
olha, eu passei bastante tempo tentando fazer com q carregue so qd expandir o no
mas isso nao da certo nao, pois ele so abre quando se sabe que tem um nó filho pelo menos
minha dica, faz uma funcao recursiva que a cada no verifica se tem um filho , mas q carrega a arvore toda
so que em vez de vc chamar a conexao a cada vez, chama a conexao quando chamar a classe…
eu nao acho q fica lento assim nao
e usa com escopo client
e respondendo a perg do primeiro
PreserveDatainRequest = true, no JSP
Tem como sim carregar os nodes apenas do item clicado… com
<rich:treeNode changeExpandListener=
onde changeExpandListener devera chamar um metodo que pega o evento efetuando… usando com switchType=“ajax” vc irá diminuir o tempo para carregar cada item…
humm nunca vi uma desenvolvedora linda assim igual a carla, respondendo… para triblar o item que vira node folha, mesmo ele tendo filhos, inclua um node vazio antes de fazer a verificação de nodes filhos, ai ele vira pasta…
agora eu to com um problema que nao consigo achar a solução… abro a arvore. navego nela … e quando vou para outra funcionalidade e volto novamente na arvore, ele mostra as pastas como eu deixei na ultima navegação, queria saber se tem como “zerar” a navegação… alguem sabe??