Duvida_relatorio

Galera Bom Dia,

bom eu necessito montar um relatório para analise da diretoria.
Só que eu estou numa duvida e não sei como prosseguir. A pessoa solicitou que retorne a faixa etária atual com valor(mensalidade) atual, próxima faixa etária com o próximo valor. Bom o primeiro passo eu já fiz, estou trazendo a faixa etária e o valor, estou usando duas funções que traz esses resultados, minha duvida e como eu vou trazer a próxima faixa etária e o próximo valor da mensalidade.
Exemplo Faixa:
0 - 18 FAIXA 0 A 18 ANOS / 19 - 23 FAIXA 19 A 23 ANOS / 24 - 28 FAIXA 24 A 28 ANOS /
29 - 33 FAIXA 29 A 33 ANOS / 34 - 38 FAIXA 34 A 38 ANOS / 39 - 43 FAIXA 39 A 43 ANOS / 44 - 48 FAIXA 44 A 48 ANOS / 49 - 53 FAIXA 49 A 53 ANOS / 54 - 58 FAIXA 54 A 58 ANOS / 59- 99 FAIXA ACIMA DE 59 ANOS.

Boa tarde!
Seria bom você postar como os dados estão no banco e como pretende mostrar. Tipo, você já tem salvo no cliente a sua faixa ou será calculado pela data de nascimento?
Como você quer apresentar estes dados, ou seja precisa de mais informação

Bom eu já tenho duas funções que passa alguns paramentos, a primeira retorna a mensalidade e a segunda retorna a faixa etária atual. Eu consegui trazer desde da faixa etária atual ate as outras que o cliente ainda vai entrar. Preciso trazer a atual e a próxima.